Skip to main content
Header
Destaque

Como desbloquear o meu telemóvel?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
44% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

294 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 3 de fevereiro de 2019
Bem-vindo o Fórum NOS @Rodrigues paulo 🙂

Queremos ajudá-lo.

Se já tentou duas vezes, e não conseguiu terminar o desbloqueio, com os passos indicados no formulário, pode ser uma anomalia, por isso não deve tentar novamente.
Entregue o equipamento numa Loja com serviço de reparação e atendimento técnico.

Saiba quais as lojas aqui.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

pois o problema é que tentei uma vez e e a seguir já não me deixou fazer mais nada ficou bloqueado

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 9 de fevereiro de 2019
Boa tarde.
Adquiri um novo telemóvel e queria dar o meu antigo à minha mãe. O meu antigo tlm é da NOS e é desbloqueado. No entanto quando insiro o cartão sim dá minha mãe de seguida pede o código de desbloqueio para conseguir aceder à rede mas não sei onde o obter.
Alguém pode sugerir uma resolução? Obrigada

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 131 comentários
  • 10 de fevereiro de 2019
Bom dia, se o telemóvel tiver. Aos de 2 anos o desbloqueio é gratuito, caso tenha menos de 2 anos o valor varia, mas pode verificar o preço e pedir o desbloqueio do equipamento numa loja NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 10 de fevereiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Tânia r :D

Queremos ajudá-la.

Pedimos que com o IMEI do equipamento que quer dar à sua mãe, experimente seguir os passos que se seguem no Link, por favor.

Dê-nos o seu feedback. 🆒

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 23 de fevereiro de 2019
Como posso desbloquear oeu huawei p8 lite 2016?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 23 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricky Pereira 🙂

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e actuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de Internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

Pode tentar desbloquear o telemóvel aqui.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 25 de fevereiro de 2019
A aplicação de desbloqueio online da nos diz me que o imei nao e válido!o telemove5telemóvel e de 2016 ja temais que 2 anos.....nem pelo telefone arranjam solução pois tbem usam a mesma aplicação online....comp faço para resolver? ??

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de fevereiro de 2019
Olá @Ricky Pereira,

Se o formulário da página de desbloqueio não der o código de desbloqueio, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

• Byte
  • 1 comentário
  • 11 de maio de 2019
Boa noite, adquiri um equipamento através de pontos em Outubro de 2018 gostaria de saber o porquê de não conseguir desbloquear o equipamento pois diz que o IMEI não está correcto ou que não está abrangido pela campanha.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 12 de maio de 2019
Elsafonseca escreveu:
Boa noite, adquiri um equipamento através de pontos em Outubro de 2018 gostaria de saber o porquê de não conseguir desbloquear o equipamento pois diz que o IMEI não está correcto ou que não está abrangido pela campanha.
Bom dia, entre neste Tópico "Como posso desbloquear o meu telemóvel?" Talvez o ajude.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 12 de maio de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Elsafonseca :D

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒

Assim, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

• Byte
  • 1 comentário
  • 12 de maio de 2019
Boa noite.

Tenho um Nokia E50 que era o meu telefone da empresa.
Está bloqueado à rede NOS e tentei desbloqueá-lo através da página criada para o efeito mas quando coloco o IMEI (351xxxxxxxxxx) obtenho a seguinte mensagem: "O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio. Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.".
Conseguem ajudar por favor ?

Obrigado

Mário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de maio de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @dbamag,

Esta questão está associada apenas ao seu equipamento, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

• Byte
  • 1 comentário
  • 17 de junho de 2019
Mudei de operadora e depois de se efectuar a portabilidade lembrei-me que o meu telemóvel está bloqueado para a NOS.
Como posso desbloquear?
nota: o tlm foi comprado antes de 15 de novembro de 2015

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 580 comentários
  • 17 de junho de 2019
Dá uma vista de olhos aqui: Desbloqueio de Equipamentos Móveis - NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 20 de junho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @jalves,

O @Renato Gomes deu uma boa ajuda. 😎

Movemos as publicações para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem esta questão. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de julho de 2019
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 31 de julho de 2019
Tiago Passos escreveu:
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros

Saiba como desbloquear o seu telemóvel neste link. https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de agosto de 2019
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de agosto de 2019
Oscar7 escreveu:
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.

a vodafone leva 70 euros, o telemóvel tem 7 anos continuo a ser cliente nos devia ser gratuito

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de setembro de 2019
Estou com problemas num Sony z3 dual estava a funcionar tirei os cartões para trocar as posições e fiquei sem rede agora pede pin depois um código desbloqueio de rede

• 4684 comentários
  • 28 de setembro de 2019
Equipamento desbloqueado?
Nos dual nao desbloqueados, apenas a segunda slot admite cartoes de outras redes.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de setembro de 2019
Mas ele funcionava nos dois agora nenhum apanha rede

• 4684 comentários
  • 28 de setembro de 2019
Ja experimentou um so cartao SIM de cada vez na slot 1?
Se funcionava nao tem porque nao funcionar...

Comentário