Boa noite, adquiri um equipamento através de pontos em Outubro de 2018 gostaria de saber o porquê de não conseguir desbloquear o equipamento pois diz que o IMEI não está correcto ou que não está abrangido pela campanha. Bom dia, entre neste Tópico "Como posso desbloquear o meu telemóvel?" Talvez o ajude.
Bem-vinda ao Fórum NOS
@Elsafonseca :D
O
@Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.
Assim, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Boa noite.
Tenho um Nokia E50 que era o meu telefone da empresa.
Está bloqueado à rede NOS e tentei desbloqueá-lo através da página criada para o efeito mas quando coloco o IMEI (351xxxxxxxxxx) obtenho a seguinte mensagem: "O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio. Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.".
Conseguem ajudar por favor ?
Obrigado
Mário
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@dbamag,
Esta questão está associada apenas ao seu equipamento, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como
aqui.
Mudei de operadora e depois de se efectuar a portabilidade lembrei-me que o meu telemóvel está bloqueado para a NOS.
Como posso desbloquear?
nota: o tlm foi comprado antes de 15 de novembro de 2015
Bem-vindo ao Fórum NOS
@jalves,
O
@Renato Gomes deu uma boa ajuda.
Movemos as publicações para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem esta questão. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros
Saiba como desbloquear o seu telemóvel neste link. https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.
a vodafone leva 70 euros, o telemóvel tem 7 anos continuo a ser cliente nos devia ser gratuito
Boa tarde
Ando a tentar desbloquear o meu Samsung s7 rede nos e ao utilizar cartão de outra rede pede o código puk da rede liguei para a linha de apoio e disseram me que não existe!! Alguém competente para me explicar como arranjar o puk da rede?
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia gomes36.
Sugerimos que faça o desbloqueio do equipamento através desta página.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Recebo esta mensagem: “O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio. Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”
Adquiri o equipamento em 2014 - o que devo fazer?
Com os melhores cumprimentos
@nrocha , passe numa loja.
Se existir soluçao, so mesmo na loja.
“Valor a cobrar pelo desbloqueio = (Preço do telemóvel * 1,25) – Preço que pagou pelo telemóvel quando o comprou”
Mas eu continuo na rede NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrocha.
O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.
Para desbloquear um equipamento comprado antes de 15 de Novembro de 2015 pedimos que se desloque a uma Loja NOS.
boa tarde
tenho um iphone 5 da vossa operadora nos que era o meu antigo da empresa era pacote corporate quero desbloquear para outras redes como proceder, no vosso link para desbloqueio diz que nao é possivel:
O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
aguardo resposta
cumprimentos
Luis Silva
Olá @LUÍS MIGUEL DAVID DA SILVA,
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Ola boa noite
msg privada enviada
cumprimentos
luis Silva
Olá @LUÍS MIGUEL DAVID DA SILVA,
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia
Acedi á página para desbloquear este equipamento, mas sou informado para vos contatar por este meio. Assim gostaria de saber como proceder.
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre:
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre:
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.
Obrigado
@Mário P. uma pergunta, isso também se aplica a equipamentos de internet móvel como aqueles routers Huawei de Net fixa 4g?