Skip to main content
Header
Destaque

Como desbloquear o meu telemóvel

Mostre a primeira mensagem

373 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 1, 2019
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.

Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.
a vodafone leva 70 euros, o telemóvel tem 7 anos continuo a ser cliente nos devia ser gratuito

• Kilobyte
  • September 28, 2019
Estou com problemas num Sony z3 dual estava a funcionar tirei os cartões para trocar as posições e fiquei sem rede agora pede pin depois um código desbloqueio de rede

• September 28, 2019
Equipamento desbloqueado?
Nos dual nao desbloqueados, apenas a segunda slot admite cartoes de outras redes.

• Kilobyte
  • September 28, 2019
Mas ele funcionava nos dois agora nenhum apanha rede

• September 28, 2019
Ja experimentou um so cartao SIM de cada vez na slot 1?
Se funcionava nao tem porque nao funcionar...

• Kilobyte
  • September 29, 2019
Obrigado pela atenção já funciona novamente

Boa tarde 

Ando a tentar desbloquear o meu Samsung s7 rede nos e ao utilizar cartão de outra rede pede o código puk da rede liguei para a linha de apoio e disseram me que não existe!! Alguém competente para me explicar como arranjar o puk da rede?

Obrigado 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 4, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia gomes36.

Sugerimos que faça o desbloqueio do equipamento através desta página. 

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 

• Kilobyte
  • March 25, 2020

Recebo esta mensagem: “O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio. Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”

Adquiri o equipamento em 2014 - o que devo fazer?

Com os melhores cumprimentos 

@nrocha , passe numa loja.

Se existir soluçao, so mesmo na loja.

Valor a cobrar pelo desbloqueio = (Preço do telemóvel * 1,25) – Preço que pagou pelo telemóvel quando o comprou

• Kilobyte
  • March 25, 2020

Mas eu continuo na rede NOS

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrocha.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Para desbloquear um equipamento comprado antes de 15 de Novembro de 2015 pedimos que se desloque a uma Loja NOS

Boa noite,

Não consigo obter o código PIN de desbloqueio de rede.

Quando coloco o IMEI diz que o nº é inválido.

Já verifiquei várias vezes e o nº está correcto.

Conseguem ajudar?

Obrigado

@Pedro Casaca , qual o equipamento a desbloquear e em que ano foi o mesmo adquirido?

Sony Xperia M4 Aqua e penso que foi adquirido em março ou abril de 2016

@Pedro Casaca , o desbloqueio pelo site, usando o IMEI funciona apenas para equipamentos adquiridos após 15 de Novembro de 2015.

Confirmando-se a data e a dificuldade indicadas, deve procurar uma loja NOS com reparação de equipamentos ou solicitar informações adicionais pelo formulário de e-mail disponível em CONTACTOS após responder ao questionário.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 30, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Casaca.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Kilobyte
  • June 10, 2020

Boa tarde,

Tenho um equipamento igual, mas anterior a 2015, não dá para desbloquear pelo site. É possível desbloquear numa chamada ao apoio ao cliente ou tenho de ir a uma loja?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 10, 2020

Olá @Nuno Caro

Sugerimos que consulte as perguntas frequentes no site:blush:

Obrigada 

• Kilobyte
  • August 7, 2020

Viva tenho um Hotspot Huawei E730 é preciso de colocar outro cartão de outra rede para as férias pois não há rede NOS onde estou. Como posso desbloquear?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lavrador
Lamentamos a situação. Queremos melhorar, por isso, indique-nos a zona em que não existe cobertura NOS, por favor. 

Para desbloquear o seu equipamento de internet móvel NOS, basta seguir os passos indicados no link que o @Jose Rodrigues forneceu.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

• Kilobyte
  • August 17, 2020

Olá bom dia, quero agradecer ao José Rodrigues pela informação e pedir desculpa pela demora na resposta.

A zona em questão é Alge na freguesia de Figueiró dos Vinhos.

Cumprimentos.