Skip to main content
Header
Destaque

Como desbloquear o meu telemóvel?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
44% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

294 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alvaro Carvalho.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação sobre o desbloqueio de equipamentos móveis. 🙂

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de agosto de 2018
Tentei desbloquear um telemóvel que adquiri através da loja on line e após colocar o IMEI na página da internet para o efeito, dá a seguinte mensagem "O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo."

Como devo proceder?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de agosto de 2018
@Susana Leal1988 onde compraste o telemóvel? Normalmente são as operadoras onde se compra o telemóvel que fazem o desbloqueio.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 21 de agosto de 2018
Quando é que compraste o telemóvel?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de agosto de 2018
acerca de um ano e pouco...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 21 de agosto de 2018
Se calhar até já está desbloqueado. Já experimentaste por um cartão de outra rede?

Já agora, qual é o telemóvel?

Boa tarde,
Foi me dado um telemóvel em segunda mão que previamente tinha um cartão da vodafone. Não sei quando o telemóvel foi comprado visto que é um modelo um pouco antigo e quando meti o cartão da WTF pediu-me um código para o desloquear. Tentei usar o serviço de desbloqueio da NOS com o IMEI mas o código não funciona.
Como posso resolver esta situação?
Obrigada.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de agosto de 2018
Sabes se comprar o telemóvel na vodafone? Se compram na vodafone é com eles que tens de tratar do desbloqueio.

Boa tarde. Pretendo desbloquear o meu iPhone 4S (anterior a 2016) que está bloqueado à rede NOS. Como poderei fazê-lo?

Cumprimentos

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 20 de setembro de 2018
Olá, @Luís Pereira_20, bem-vindo à comunidade.

O smartphone foi comprado antes do dia 15 de novembro de 2015? Se sim, para desbloquear o seu equipamento deve dirigir-se a uma loja NOS - veja aqui qual a mais próxima de si - ou ligar para a nossa linha de apoio - 16990.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como desbloquear o telemóvel. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.

  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 22 de setembro de 2018
Olá eu tentei utilizar o código fornecido pela NOS, mas logo na parte em que tenho de inserir um código para que me seja solicitado o código de desbloqueio o telefone fica a pensar e depois dá uma mensgem " Problema de conexão ou MMI inválido" alguém sabe como ultrapassar está fase? Obrigada

  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 22 de setembro de 2018
Olá eu tentei utilizar o código fornecido pela NOS, mas logo na parte em que tenho de inserir um código para que me seja solicitado o código de desbloqueio o telefone fica a pensar e depois dá uma mensgem " Problema de conexão ou MMI inválido" alguém sabe como ultrapassar está fase? Obrigada

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de setembro de 2018
Provavelmente não estás a desbloquear da forma certa.

Para desbloqueares o telemóvel tens de por um cartão de outra rede. Antes de pedir o pin dessa rede, ele vai pedir o código de desbloqueio.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de outubro de 2018
Boa tarde!
Como devo proceder para desbloquear um telemóvel NOS associado a uma conta NOS corporate?
Obirgado

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 4 de outubro de 2018
Olá, @João_S, bem-vindo à comunidade.

Para ajudá-lo nesta questão, pedimos que contacte o interlocutor da empresa, por favor. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de janeiro de 2019
boas tenho um nokia 1616-2 e preciso de o desbloquear já introduzi o IMEI na vossa pagina de desbloqueio mas sem sucesso, preciso da vossa ajuda.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 7 de janeiro de 2019
AcidBurn escreveu:
boas tenho um nokia 1616-2 e preciso de o desbloquear já introduzi o IMEI na vossa pagina de desbloqueio mas sem sucesso, preciso da vossa ajuda.
Boa tarde, entre neste Tópico aqui no Fórum e veja se consegue "Como posso desbloquear o meu telemóvel?"

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AcidBurn.

Caso não consiga fazer o desbloqueio através do site para conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de janeiro de 2019
Boa noite. Eu comprei um iPhone 5c na Nos há já algum tempo. Eu quero desbloquear o telemóvel mas já tentei através do formulário e diz que o imei não dá. O que posso fazer?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 16 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Rodry 🙂

Queremos ajudá-lo.

Pode consultar algumas das condições para desbloquear os equipamentos adquiridos na NOS.
Consulte aqui as condições.

Caso preencha todos os requisitos, pedimos que entre em contacto.
Consulte os meios de contacto aqui.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de janeiro de 2019
Pois mas quando coloco lá o imei diz que o imei não dá.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de janeiro de 2019
Ola,a todos boa tarde
È o seguinte eu comprei um
Iphone 4s que dizem que è da rede Nos
Vocês nao desbloqueiam o
Telemovel,o imei xxxxxxxxx
Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 24 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose58 🙂

Devo indicar que para protegermos os seus dados pessoais, ocultamos o IMEI do seu equipamento.

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e actuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de Internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

Pode tentar desbloquear o telemóvel aqui.

será normal um telemóvel já desbloqueado quando se troca o cartão de outra operadora voltar a pedir o código de desloquei ? e depois não aceita o mesmo e fica bloqueado !

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 131 comentários
  • 2 de fevereiro de 2019
Normal não é, tem a certeza que está desbloqueado?

Comentário