Skip to main content
Header
Destaque

Como desbloquear o meu telemóvel

Mostre a primeira mensagem

373 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • July 20, 2018
@João Maga no teu caso tens que ligar para o apoio ao cliente, porque através do site, não vais conseguir. 😞

Como desbloquear o router Huawei 4G moda E5577Cs

Bom dia sou cliente nos tenho um telmovel que queria desbloquear para poder utelizar o meu cartao da rede nos. obrigada.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 20, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alvaro Carvalho.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação sobre o desbloqueio de equipamentos móveis. 🙂

• Kilobyte
  • August 20, 2018
Tentei desbloquear um telemóvel que adquiri através da loja on line e após colocar o IMEI na página da internet para o efeito, dá a seguinte mensagem "O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo."

Como devo proceder?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 20, 2018
@Susana Leal1988 onde compraste o telemóvel? Normalmente são as operadoras onde se compra o telemóvel que fazem o desbloqueio.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 21, 2018
Quando é que compraste o telemóvel?

• Kilobyte
  • August 21, 2018
acerca de um ano e pouco...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 21, 2018
Se calhar até já está desbloqueado. Já experimentaste por um cartão de outra rede?

Já agora, qual é o telemóvel?

Boa tarde,
Foi me dado um telemóvel em segunda mão que previamente tinha um cartão da vodafone. Não sei quando o telemóvel foi comprado visto que é um modelo um pouco antigo e quando meti o cartão da WTF pediu-me um código para o desloquear. Tentei usar o serviço de desbloqueio da NOS com o IMEI mas o código não funciona.
Como posso resolver esta situação?
Obrigada.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 24, 2018
Sabes se comprar o telemóvel na vodafone? Se compram na vodafone é com eles que tens de tratar do desbloqueio.

Boa tarde. Pretendo desbloquear o meu iPhone 4S (anterior a 2016) que está bloqueado à rede NOS. Como poderei fazê-lo?

Cumprimentos

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • September 20, 2018
Olá, @Luís Pereira_20, bem-vindo à comunidade.

O smartphone foi comprado antes do dia 15 de novembro de 2015? Se sim, para desbloquear o seu equipamento deve dirigir-se a uma loja NOS - veja aqui qual a mais próxima de si - ou ligar para a nossa linha de apoio - 16990.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como desbloquear o telemóvel. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.

• Megabyte
  • September 22, 2018
Olá eu tentei utilizar o código fornecido pela NOS, mas logo na parte em que tenho de inserir um código para que me seja solicitado o código de desbloqueio o telefone fica a pensar e depois dá uma mensgem " Problema de conexão ou MMI inválido" alguém sabe como ultrapassar está fase? Obrigada

• Megabyte
  • September 22, 2018
Olá eu tentei utilizar o código fornecido pela NOS, mas logo na parte em que tenho de inserir um código para que me seja solicitado o código de desbloqueio o telefone fica a pensar e depois dá uma mensgem " Problema de conexão ou MMI inválido" alguém sabe como ultrapassar está fase? Obrigada

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 24, 2018
Provavelmente não estás a desbloquear da forma certa.

Para desbloqueares o telemóvel tens de por um cartão de outra rede. Antes de pedir o pin dessa rede, ele vai pedir o código de desbloqueio.

• Kilobyte
  • September 26, 2018
Olá,

Em Abril 2016, comprei um iPhone 6s através da empresa onde trabalho (plano corporato). Sendo que já passaram dois anos desde a compra, posso desbloquear o iPhone de forma gratuita?

Aguardo resposta,
João

• Kilobyte
  • September 26, 2018
Olá,

Sou cliente corporate e pretendo comprar um iPhone. O equipamento vem desbloqueado? Apenas para saber se é compatível para usar em locais geográficos onde se pague roaming.

Aguardo resposta,
João

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 27, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaoreis15.

Para ajudar nestes temas, pedimos que contacte o interlocutor da empresa, por favor.

• Byte
  • October 3, 2018
Boa tarde!
Como devo proceder para desbloquear um telemóvel NOS associado a uma conta NOS corporate?
Obirgado

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • October 4, 2018
Olá, @João_S, bem-vindo à comunidade.

Para ajudá-lo nesta questão, pedimos que contacte o interlocutor da empresa, por favor. 🙂

• Byte
  • January 7, 2019
boas tenho um nokia 1616-2 e preciso de o desbloquear já introduzi o IMEI na vossa pagina de desbloqueio mas sem sucesso, preciso da vossa ajuda.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
boas tenho um nokia 1616-2 e preciso de o desbloquear já introduzi o IMEI na vossa pagina de desbloqueio mas sem sucesso, preciso da vossa ajuda. Boa tarde, entre neste Tópico aqui no Fórum e veja se consegue "Como posso desbloquear o meu telemóvel?"

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 8, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AcidBurn.

Caso não consiga fazer o desbloqueio através do site para conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • January 16, 2019
Boa noite. Eu comprei um iPhone 5c na Nos há já algum tempo. Eu quero desbloquear o telemóvel mas já tentei através do formulário e diz que o imei não dá. O que posso fazer?