Header
Destaque

Como ativar o VoLTE



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Reputação 2

@João H. essa lista foi atualizada pela última vez há mais de um ano enquanto que o Pixel 8 foi lançado há menos de dois meses, pelo que não é totalmente esclarecedora neste caso. 

É certo que infelizmente na lista também não existe nenhum outro telemóvel lançado pela Google mas espero que a situação mude este ano porque é a primeira vez que a empresa lança oficialmente uma gama de smartphones (Pixel 8 e 8 Pro) em Portugal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @L10.

Lamentamos a situação. Confirmamos que o Pixel 8 não faz parte da lista de equipamentos certificados.

Se surgirem novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite, poder-me-iam informar como activar o VOLTE no meu OPPO Reno 10 associado a uma conta empresarial da NOS?

Reputação 7

Boa noite, poder-me-iam informar como activar o VOLTE no meu OPPO Reno 10 associado a uma conta empresarial da NOS?

 

Duplicado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @RuiCosta68.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela compreensão

Bom dia peço desculpa de voltar a perguntar, mas o tutorial mostra para Xiaomi, e Alcatel não mostra para os OPPO.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RuiCosta68

Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, partilhamos aqui a sua sugestão

“ VoLTE *#*#86583#*#* VoWIFI *#*#869434#*#*”

Obrigado

Boa tarde,

 

Não encontro na lista de equipamentos suportados nenhum da marca Nokia, está previsto adicionar em breve, nomeadamente o Nokia X30 5G?

 

Obrigado,

Cumps,

Pedro Capão

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedro Capão,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento, não possuímos novidades sobre este tema. As equipas NOS trabalham de forma constante para certificar um maior número de equipamentos.

Caso surjam novidades serão partilhadas aqui, no Fórum NOS. Fique atento.

Obrigado

Comentário