Boa tarde
Tenho pack com telefone em casa. Antes funcionava.... Agora ligo para o número, o telefone continua ligado, mas não recebe chamadas de ninguém.
Alguém pode ajudar a resolver esta situação?
Obrigado
Olá
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
E verificar que esta na linha 1. Reiniciar o router também é o q resolve
Boa tarde
Estou sem serviço de telefone fixo desde ontem. Não sei se este post servirá para que venha a ser corrigido, espero que sim, porque ligar para a nos é ter que pagar tb acho caricato.
Boa tarde
Estou sem serviço de telefone fixo desde ontem. Não sei se este post servirá para que venha a ser corrigido, espero que sim, porque ligar para a nos é ter que pagar tb acho caricato.
Boa tarde, experimente Reiniciar o Router desligando e voltando a ligar alguns segundos depois o cabo de alimentação. Verifique se voltou a ter linha. Em caso negativo proceda a um Reset (reposição dos parametros originais do router)
Já experimentei tudo o que foi enunciado neste fórum, o router continua a piscar e telefone... Só para decoração.
Já experimentei tudo o que foi enunciado neste fórum, o router continua a piscar e telefone... Só para decoração.
Mas o Router não deve piscar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum
Olá
De momento, qual é a cor da luz do painel frontal do seu Router?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Só tem um a piscar e verde
Qual é o seu Router?
Thomson
Digital broadband
Model: thg520
Thomson
Digital broadband
Model: thg520
essas caixinhas já não se usam
Tenho a de internet que é uma azul, mas a que faz ligação TV é telefone é uma cinza escura achatada
Tenho a de internet que é uma azul, mas a que faz ligação TV é telefone é uma cinza escura achatada
Agora já deve ser a moderadora a tomar conta da sua reclamação, aguarde.
Já reiniciou o modem que tem ligado ao seu telefone fixo?
Sim já foi feito
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Como é que envio mensagem privada...?
Já enviei
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Já há uma semana que o meu telefone fixo não funciona, não consigo receber nem efetuar chamadas. Primeiro, o telefone fazia o som de linha ocupada, mas agora nem dá nada. Já contactei os serviços da NOS e dizem-me sempre o mesmo: “verifique os fios, desligue-os e volte a ligar” ou “reinicie o router”. Mas de nada serviu fazer estes procedimentos, pois o telefone continua sem funcionar.
Ficaria agradecida se tentassem perceber qual o problema e o resolvessem, pois já fiz tudo o que disseram e de nada adiantou.
Aguardo resposta em breve, obrigada.
Faça o seguinte. Ligue para o seu telefone fixo de 1 telemovel e veja quantas vezes toca. Se tocar 3 vezes é problema da NOS, se continuar sempre a tocar então não será da NOS. Diga-nos o que acontece aqui pff
Faça o seguinte. Ligue para o seu telefone fixo de 1 telemovel e veja quantas vezes toca. Se tocar 3 vezes é problema da NOS, se continuar sempre a tocar então não será da NOS. Diga-nos o que acontece aqui pff
Nem sequer toca. No telemóvel diz logo “chegou à caixa de correio de 291…...”
Mas a linha não está a funcionar pelo que percebo, nem sequer toca. Se não está a tocar, verificava primeiro que o telefone fixo está a funcionar, no ecrá deve ter informações. Se estiver então é da linha, desligava da corrente e voltava a ligar, se isto nao resultar, faria um reset de fábrica, com um palito do lado direito do router e deixava-o reiniciar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.