Boa tarde, sou cliente a 20 anos, sempre fui fiel a esta entidade.
já a 3 semanas que estou sem telefone fixo, já tentei de tudo mas sem sucesso!
deixo aqui o meu desagrado em relação aos serviços da nos, em que já ando a meses tentar em melhorar com imensos telefonemas já trocaram os equipamentos, aumentaram a mensalidade dizendo o novo ruter é melhor não teria quebras de Internet, o que e certo e que os serviços continua uma treta.
tenho 4 telemóveis com cartão nos : rede? nem vela.
Box Uma? bloqueia com facilidade é de perder a paciência
ruter 200mgs: a 5 metros perde alcance, e vai abaixo varias vezes.
Telefone fixo: até 3 semanas a traz sem problemas a partir dai,, um caos,
O que é certo é quando vem a factura para pagamento, tenho em acompanhamento de uma mensagem:::evite o pagamento de 2,5 de atraso, isso não se esquecem é o mais importante, a qualidade dos serviços para clientes é secundário.
Será que vale a pena este comentário? porque já perdi dinheiro tempo com telefonemas, a dar-me tanga, o que certo ninguém resolve….
Estou muito descontente com esta situação.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Vamos ajudá-lo. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom noite,
O telefone fixo não consegue fazer chamadas nem recebê-las..
Na aplicação Nos Net diz que está em descanso (não sei se isso tem a ver..) mas já não funciona a alguns dias..
Como podem ajudar ??
Verifique se o fio do telefone está devidamente ligado na linha 1 do do Router e também bem ligado ao telefone. Se sim, experimente reiniciar o router. Se também não ficar em funcionamento o telefone faça reset ao router. Se nada disto resolver, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um tecnico verifique o que se passa com o telefone.
Ligue para o seu telefone. Se tocar mais que 3 vezes então o problema não é do serviço de telefone. mas convem ligar 16990 para ser mais fácil
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Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia
O meu telefone fixo está sem funcionar novamente! Se eu ligar para lá dá sinal de chamada mas na verdade não toca. Podem ajudar por favor?
obrigada
Leonida
Olá
Confirmou se o telefone fixo está corretamente ligado ao router, na entrada Line 1 e bem encaixado?
Quando tenta usar o telefone, aparece alguma informação no visor?
Obrigada
O visor está tudo ok
Aparece a informação da NOS correta
vou verificar o cabo mas penso estar correto
Tem outro equipamento que possa testar na linha,
Sugerimos também que retire as pilhas do telefone e volte a colocar.
Obrigada
Boa tarde
Entretanto o telefone ficou bem mas foi a box!!!!
De setembro para cá que tem sido anomalias constantes!
Sugerimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.
Diga-nos se funcionou, por favor.
Obrigada
Bom dia
Desliguei ontem e hoje por equanto …....está a funcionar! Mas realço a quantidade de anomalias nas últimas semanas.
no entanto obrigada Inês
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Estou com esse problema, não faz nem recebe chamadas. Liguei para o 16990 tive 15min e caiu a chamada.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se o telefone fixo está ligado directamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA?
Obrigado
Está ligado ao router
Está ligado ao router
Boa tarde, experimente fazer reset ao router e verifique se já funciona
Já fiz reset, já desliguei tudo e voltei a ligar e está tudo na mesma. O apoio ao cliente é uma tristeza.
Pois, realmente não está fácil o contacto, mas, acabam por atender. O telefone fixo é com ou sem fios ? Insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
É sem fios
É sem fios
Ao levantar da base acende a luz do visor ? ao colocar na base ele apita ? Está ligado por um fio ao router na linha 1, a base está ligada à corrente, se sim está tudo OK e o problema é na linha. Só os técnicos poderão resolver.
É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda
É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda
Se não tem rede NOS móvel aceite a ajuda dos moderadores do Fórum.
Eu aceito a ajuda. O que tenho de fazer?
Comentário
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