Olá
Compreendemos o que nos indica, no entanto, conforme indicado pelo
Contudo, caso ainda não tenha sido alvo de uma intervenção nossa, podemos voltar a realizar esta interligação. Envie-nos, por favor, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Conforme solicitado envio o meu nº de Cliente CXXXXXXX
Agradeço, se conseguir que a NOS envie conforme prometido um técnico
ao local da instalação
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado
O meu telefone fixo está avariado há 2 anos! Quando eu ligo para voces, ela funciona durante 1 dia e depois volta a nao funcionar! Como nao tenho tempo para chanadas de 30 minutos desisto de ligar para voces. Como se trata de um estabelecimento comercial, o telefone fixo é bastante necessario!!!
O meu telefone fixo está avariado há 2 anos! ...Como se trata de um estabelecimento comercial, o telefone fixo é bastante necessario!!!
Desculpe a franqueza
Dentro dos problemas que tenho e do numero de horas estupidas que trabalho que tornam a minha vida completamente inutil e oca, nao tenho mais energia para lidar com a nos, uma vez que das 20 vezes que liguei de nada serviu senao para me tirar mais 30 minutos de vida, que apesar de ser inutil, acarreta mais stress!!! Estou muito grata pelo seu comentario! Foi de extrema importancia e tornou o meu dia ainda mais feliz! Grata! Felicidades para si tambem!
O meu telefone fixo já não funciona a alguns dias....
Podem me informar quanto ao vaucher? Ainda não recebi.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Olá
O
Muito obrigado,
Olá
O
Muito obrigado,
Como esperam que permaneça vosso cliente se reportei avaria do telefone e continua na mesma a funcionar dia sim dia não?
E cobram chamada por pedir que reparem a avaria!
Grande assistência a vossa.
Cumprimentos
Olá
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Boa noite,
gostaria de solicitar a reparação do serviço de telefone e router de casa.
Tenho o um router giga que desde o dia 16 pisca intermitentemente azul e laranja. Estou sem serviço de telefone e a internet não funciona adequadamente.
Segue o meu nº de cliente C833296930.
Aguardo o vosso contato.
Obrigado
Alexandre Alves
Bom dia caro João já o havia desligado algumas vezes, não sabia a questão do reset. Como se procede para Resertar o router?
O meu telemóvel é da rede MEO. Existe algum n móvel que se possa ligar que Não seja taxado?
Boa tarde caro José Rodrigues, o problema ficou normalizado com a sua ajuda. Muito obrigado.
Alexandre.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Obrigado Caro Mário.
Boa noite . Meu dispositivo não funcionou de jeito nenhum, mesmo quando o instalei pela primeira vez, e eu perguntei a um homem que instalou o dispositivo e ele disse não sei o motivo
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Sabe dizer-nos qual é o seu telefone fixo, por favor?
Obrigada
Comentário
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