Skip to main content
Header
Byte
May 10, 2017
Respondido

Telefone fixo não está incluído no pacote?

Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att
Melhor resposta por
É verdade, antigamente ofereciam, mas agora já nao.

44 Comentários

May 16, 2018
PVP – €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses.
Preçário NOS
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
May 17, 2018
Bem-vinda à comunidade, @ANAVAZ.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 21, 2018
Aderi a nos 3 fibra, no dia o vendedor que andou porta a porta, disse que tinha direito a telefone fixo, ficou no contrato o rwferido telefone fixo. No dia da instalação o tecnico nao trouxe telefone, disse que nao tinha direito ao equipamento.
Fui a uma loja nos, expor a situacao e disseram que iam ligar para resolver a situacao e enviar o telefone sem custos adicionais. Ainda nao me ligaram.
Um colega meu aconteceu o mesmo mas ja lhe resolveram o problema.
Tiago C.
Moderador
May 22, 2018
Olá @Xenix, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que nos indica que a situação está em análise, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 25, 2019
Boa tarde venho por este meio para me informar , sobre o meu pacote nós! Recebi msg com o meu número de telefone mas quando vieram fazer a instalação não instalaram o telefone!
Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa vitorino 🙂

Queremos ajudá-la.

O serviço contratado é de sinal telefónico, que tem direito a ele, no entanto deve verificar se no seu contrato tem a oferta de um telefone fixo.

Caso não, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.
Kilobyte
April 2, 2019
Boa tarde,
Sou cliente NOS a algum tempo. O contrato que tenho atualmente pertencia ao meu pai que quando subscreveu o serviço ainda era TVCabo. O que passa é que actualmente tenho telefone fixo, comprado por mim, porque a vossa empresa nunca forneceu nenhum e até já houve várias actualizações ao serviço e os técnicos que foram a casa nunca levavam telefone fixo. Por isso quero saber como é possível adquirir um telefone fixo vosso sendo que nunca tive nenhum da vossa empresa e os que tive todos comprados por mim.
Obrigado,
Nuno Almeida
Cliente: Cxxxxxx
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 2, 2019
Boa tarde,
Sou cliente NOS a algum tempo. O contrato que tenho atualmente pertencia ao meu pai que quando subscreveu o serviço ainda era TVCabo. O que passa é que actualmente tenho telefone fixo, comprado por mim, porque a vossa empresa nunca forneceu nenhum e até já houve várias actualizações ao serviço e os técnicos que foram a casa nunca levavam telefone fixo. Por isso quero saber como é possível adquirir um telefone fixo vosso sendo que nunca tive nenhum da vossa empresa e os que tive todos comprados por mim.
Obrigado,
Nuno Almeida
Cliente: C8xxxxxxx
Boa tarde, também me dava jeito ter um telefone fixo oferecido pela NOS, o que tenho ao serviço é um velho telefone da PT. Que eu saiba a NOS apenas oferece a linha o que já é muito bom, o telefone é por nossa conta.
Kilobyte
April 2, 2019
Boa tarde,
Eu tenho conhecimento de pessoas com o serviço da NOS e que tiveram o telefone fixo por conta da NOS.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 2, 2019
Boa tarde,
Eu tenho conhecimento de pessoas com o serviço da NOS e que tiveram o telefone fixo por conta da NOS.
É possível que sim, tem havido várias campanhas onde oferecem este ou aquele equipamento, que seja um Modus operandi, desconheço. Contudo, não perde nada em fazer esse pedido à NOS, através do 16990 ou da sua Área de Cliente em PEDIDOS/enviar pedido.