Skip to main content
Header
Byte
May 10, 2017
Respondido

Telefone fixo não está incluído no pacote?

Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att
Melhor resposta por
É verdade, antigamente ofereciam, mas agora já nao.

44 Comentários

May 10, 2017
O equipamento de telefone fixo nao esta incluido. O cliente pode optar pelo equipamento que desejar, desde que compativel.
Pode adquirir o equipamento que a NOS disponibiliza por €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses (Telefone sem fios CS1300).
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
July 25, 2017
Olá,
Aderi a um pacote da nos com o custo de 36,99€ (com tv, Net e telefone + canais tvcine).
A minha questão é se oferecem ou não o telefone (equipamento). Quando vieram os técnicos a minha casa disseram que não ofereciam, o que achei estranho. Sei que noutros pacotes oferecem, daí a minha questão.

Alguém me pode ajudar?

Desde já o meu obrigada.
Resposta
July 25, 2017
É verdade, antigamente ofereciam, mas agora já nao.
juli89
Megabyte
July 26, 2017
@Frsandra se tivesses telefone fixo de oferta teria que estar no teu contrato, podes sempre confirmar... por norma eles escrevem tudo o que é gratuito. Podes sempre utilizar a App NOS Telefone 🙂
Kilobyte
July 26, 2017
@juli89 muito obrigada 🙂 Vou confirmar. Quem usa mais o telefone é a minha mãe, e infelizmente ela não percebe muito destas novas tecnologias. Mas muito obrigada pela sua resposta e conselho 🙂
EMI2016
Megabyte
July 27, 2017
Pode solicitar em loja ou em linha a compra telefone s/ fios a prestações por 0.99€ mês x 24 meses
Pode também utilizar app Nos Telefone e funciona como fixo para fazer ou receber chamadas é gratuito.
EMI
EMI2016
Megabyte
July 27, 2017
Desculpe já tinha feito referencia a App
EMI
Byte
August 29, 2017
Acho ridiculo nao fornecerem um telefone fixo para a utilização do serviço. Nas outras operadoras fornecem, especialmente nos servicos ftth (como eu)...
A app de telefone da nos é demasiado má!
EMI2016
Megabyte
August 29, 2017
E verdade não seria difícil a Nos oferecer um telefone fixo aos clientes mas trata se de contas e números 36,99€+0,99€ (tel fixo) e inclui TvCines (que custa normalmente 10€) mesmo assim fica abaixo 5—6 euros abaixo da concorrência .
EMI
August 31, 2017
Isso depende da boa vontade do operador que nos está a atender, a mim ofereceram-me o telefone, ao meu filho já nao, a outra pessoa amiga já ofereceram, etc..

Como eu disse anteriormente, tudo depende da boa disposiçao do operador, mas mesmo assim, a tendencia é já nao oferecer.