Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2020
Respondido

Telefone fixo não é oferta no pacote?

O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

Melhor resposta por C24XXXX201

@Paula Olivera , com as devidas limitações (chamadas de emergência, conferencia a 3, etc) pode usar o serviço no seu smartphone ou tablet, usando a Aplicação Telefone NOS.

“CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS

...

9.6. O Cliente poderá optar livremente pelos equipamentos terminais necessários para utilizar o Serviço, correndo por sua conta os respetivos custos de aquisição ou de aluguer, instalação e manutenção,…

...”

“CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

...

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

A possibilidade de prestação do Serviço depende de:

a)…

b)…

c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;

d)…

...”

48 Comentários

Byte
    February 22, 2021

Ola. Quando me vieram trazer as boxes e o router não me deixaram telefone. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 22, 2021

Ola. Quando me vieram trazer as boxes e o router não me deixaram telefone. 

Boa noite, a Operadora disponibiliza gratuitamente a linha telefónica através do router, o telefone deverá ser adquirido pelo cliente. 

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Inês B.
    Moderador
    March 1, 2021

Olá @Pedro Adolfo Fernandes Moreira,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações, continuamos disponíveis.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 31, 2021

Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2021

Boa noite.

Comprei um telefone fixo ,sem ser da nos. Gostaria de saber como instalar. Obrigado 

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 do Router.

Kilobyte
    March 31, 2021

Boa noite.

Bom dia, apenas tem que ligar o fio à linha 1 

No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.

Atenciosamente

Kilobyte
    March 31, 2021

Boa noite.

No meu contrato, diz que as chamadas são ilimitadas. Gostaria de saber se chamadas para telemóveis também está incluído ou se são só para redes nacionais. No contracto não diz.

Atenciosamente

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2021

Boa noite.

Atenciosamente

Boa tarde, as chamadas são gratuitas para os numeros iniciados em 2 ou 3, telemóveis é chamada paga.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx

Ana P.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @MARISA Gregório e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@MARISA Gregório, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 7, 2021

Foi me prometido pela operadora um envio de um equipamento de telefone fixo, o qual nunca chegou.

Foi reclamado, informação do apoio a cliente é que iriam reforçar o pedido de cara ter   urgente  por duas vezes e nada

será que os pedidos da operadora funciona mesmo assim?