Respondido
Telefone fixo não dá sinal
Mudei recentemente de casa e ainda não tinha experimentado o telefone de casa, na 3fª tentei ligar do telefone fixo e reparei que não chamava nem recebia chamadas, tentei entrar em contacto com vocês mas uma vez que tenho um tarifário no tlm que não me permite ligar para números a pagar sem carregar o tlm não consegui entrar em contacto com vocês.
Já tentei desligar o cabo rdis do modem, desligar o modem voltar a ligar o modem e só depois de ter sinal no modem é que liguei o cabo rdis do telefone de novo. Não adiantou de nada.
Podem me ajudar?
Obrigado,
Ricardo
Já tentei desligar o cabo rdis do modem, desligar o modem voltar a ligar o modem e só depois de ter sinal no modem é que liguei o cabo rdis do telefone de novo. Não adiantou de nada.
Podem me ajudar?
Obrigado,
Ricardo
Melhor resposta por Joao F.
Olá Ricardo Lemos. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Para tentar ajudá-lo a resolver essa dificuldade, sugerimos que confirme:
Se a situação se mantiver, teremos que fazer uma análise e acompanhamento mais personalizado. Nesse caso pedimos que entre em contacto conosco por outros meios.
Para saber qual a melhor maneira de falar connosco clique aqui.
Ver pergunta inicialPara tentar ajudá-lo a resolver essa dificuldade, sugerimos que confirme:
- Se o seu Router for o HUB, verifique se cabo de telefone está ligado na entrada correta. O cabo deve ser colocado na entrada que diz Line 1, que é 3ª entrada contando a partir do cabo de eletricidade que está na ponta do Modem.
- Se tiver um telefone sem fios, confirme se o cabo de telefone está corretamente ligado e base e se ela está ligada à corente elétrica
- Confirme se o terminal (auscultador do telefone sem fios) está sincronizado com a base do telefone. Para confirmar, basta carregar no botão que tem na base onde coloca o seu telefone. Se ele tocar, está bem registado com a base
Se a situação se mantiver, teremos que fazer uma análise e acompanhamento mais personalizado. Nesse caso pedimos que entre em contacto conosco por outros meios.
Para saber qual a melhor maneira de falar connosco clique aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.