Skip to main content
Header
Sou cliente da NOS há cerca de 1 mês vindo da MEO. Mudei apenas pela oferta da fibra na minha zona. Constato, todavia, que a qualidade a nível de outros serviços é inferior. Um dos problemas que tenho tido é que com a MEO o meu telefone fixo registava as chamadas não atendidas e assinalava-as com um led vermelho bem como identificava no ecran o chamador. Lamentavelmente já coloquei o problema várias vezes ao 16990 e disseram-me que se o telefone fosse da NOS que me resolviam o problema, mas como era meu não tinham o manual, logo não podiam resolver o problema e remeteram-me para o fabricante do telefone. De facto consultei a Philips que prontamente me respondeu e que me disse que se tinha o serviço ativo com a operadora o telefone teria que identificar o chamador, coisa que acontecia com a MEO. Coloco aqui ao fórum a questão pois não vejo recetividade da NOS para me resolver o problema. Outro problema que me afeta é a qualidade da rede no telefone móvel 3G/4G onde já fiquei sem rede várias vezes ou então passa para roaming.
No telefone fixo nem sequer aparece o número que te liga? Tira-lhe as pilhas (se for a pilhas, claro), para fazer uma espécie de reset.

Em relação ao telemóvel, deves morar perto da fronteira e a rede espanhola pode ser mais forte que a da NOS. Se não fores muitas vezes a Espanha e se isso acontecer muitas vezes se calhar o melhor é desativar o roaming.
Obrigado Oscar.

Já constatei que se fizer reiniciar e não fizer a seleção do país o telefone assume o chamado e regista a chamada não atendida. Todavia se der ok ao "bem-vindo" e ok ao país deixo de ter esse serviço. Já testei tirar pilhas mas a situação mantém-se.
Boa tarde, gostava de saber como faço para ver o número do telefone que me ligou no fixo. A chamada foi atendida e preciso de retornar.
Depende das facilidades do equipamento terminal... talves Ultimas chamadas recebidas... e caso essa chamada nao tenha sido feita em modo anonimo...
Não consigo ver pelo aparelho, pois não tem essa opção. Consigo ver apenas as chamadas não atendidas. Será que a NOS pode ver esse registo?
Parece-me que nao...

Bom dia, as chamadas do telefone fixo para um numero de telemovel não atendidas são pagas ? Estava convencido que não eram pagas, liguei 3 vezes para o mesmo numero que estava desligado e agora apareceu-me na fatura as 3 chamadas, está correto este débito ?

Sim se as comunicações moveis não estão incluidas nas comunicações para telemovel

Sim se as comunicações moveis não estão incluidas nas comunicações para telemovel

Mas tenho ideia de já ter feito chamadas para telemovel que não são atendidas, dá aquela resposta que pede para deixar mensagem e nunca foram debitadas.

@Jose Rodrigues, boa noite. 

O valor é devido. No entanto, envie-me uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para ajudarmos. 
Obrigado,

Comentário