Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Ana P.
    Moderador
    June 12, 2020

Olá @ANA SEGURO, @Jose Rodrigues e @Guimas

@ANA SEGURO, desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Não recebemos a sua mensagem privada. Pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 12, 2020

Bom dia Ana já enviei novamente uma  mensagem. Cpts 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 12, 2020

Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.  

Bom dia, dependendo do modelo o Router deve ter um orifício no lado direito por cima da porta USB ou na parte traseira. Introduza um objeto pontiagudo e pressione durante alguns segundos até que as luzes pisquem rapidamente e aguarde que estabilizem. O Router terá adquirido as suas configurações originais. Experimente o telefone.

Ana P.
    Moderador
    June 13, 2020

Olá @ANA SEGURO e @Jose Rodrigues

@ANA SEGURO, ainda não recebemos a sua mensagem. :sweat:
    De que forma nos enviou a mesma? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 13, 2020

Boa tarde fiz tal como explicou na sua mensagem. Enviei para o colaborador Tomás. Cpts

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

Olá @ANA SEGURO

Peço, por favor, que envie uma mensagem privada para mim @Ana P. ou para os moderadores @Tiago C. e @Mário P. , por favor. 

Obrigada 

Byte
    July 30, 2020

Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 30, 2020

@NAIARA NUNES DA SILVA  Experimente reiniciar o seu router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que a luz estabilize e verifique se já funciona. Em caso negativo, desligue do router o fio do telefone e volte a ligar na linha 1. Se mesmo assim não funcionar experimente fazer reset ao router. Em último caso se dispõe da rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada  gratuita da rede NOS, ou envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum a possa ajudar.

Ana P.
    Moderador
    July 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @NAIARA NUNES DA SILVA

Olá @Jose Rodrigues

@NAIARA NUNES DA SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder corretamente ao seu telefone fixo após reiniciar o Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Byte
    August 12, 2020

Instalei recentemente telefone fixo em casa. Inicialmente ficou a funcionar, agora não efectua chamadas. Marco o número e fica mudo. Já desliguei e voltei a ligar o router e não resolve. Alguma sugestão?