Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    May 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Paulo Martins Resende.

Pode comprar o telefone através da nossa Loja Online. Saiba mais aqui

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 11, 2020

Bom dia apesar de já ter reiniciado o router 2 vezes continuo sem rede no telefone. Já enviei uma mensagem privada mas não tive qualquer resposta vossa. Agradeço a vossa ajuda. Obrigada. Cpts

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 11, 2020

@ANA SEGURO Pode ser uma avaria no seu telefone. Está ligado na linha 1 do Router ?  Se dispoe de outro telefone faça a experiencia.

Megabyte
    June 11, 2020

Obrigada  pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 11, 2020

Obrigada  pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente. 

O facto de ser recente não invalida que possa ter uma avaria, o telefone é com ou sem fios ? Em principio reiniciar o router deveria resolver, mas, poderá ter que  fazer reset ao router. 

Megabyte
    June 11, 2020

Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.  

Guimas
    Super User
    Super User
    June 11, 2020

Fácil de perceber se é do telefone ou não.

Ligue do seu telemovel para o telefone. Não toca, toca 3 vezes ou toca muitas vezes ?

Megabyte
    June 11, 2020

Obrigada pela dica. Vai para o gravador. 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 11, 2020

Logo para o gravador?

Pode ser do router .. quase todos os routers tem esse tal orificio para fazer reset de fábrica, tente encontrar. De resto é verificar se está na line 1 do router e se o cabo do telefone estiver ligado na rede rita de sua casa, retire e ligue diretamente ao router e experimente. De resto ligando para o apoio

Megabyte
    June 11, 2020

Fiz tudo o que referiu, tirando a parte do cabo que já está ligado ao router. O problema persiste. Obrigada. Vou ligar para o apoio.