Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

August 10, 2019
    Verificar o quê @Ana P. ?
    Na concorrencia qualquer pacote com linha telefonica da rede fixa tem um telefone de oferta...
    Vai verificar se o cliente paga mesmo 100€/mes?
    Na NOS os telefones sao oferecidos seletivamente? O que é necessario para se ser elegivel?
    Comentarios melados e com muita lambebotice tambem servem?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    August 12, 2019
    Olá @JoseFilipeVieira , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,

@JoseFilipeVieira , tal como lhe indicamos por mensagem não nos é possível realizar a oferta do mesmo. Tal como o @Jose Rodrigues indica e muito bem, a linha é disponibilizada gratuitamente. Desta forma, sugerimos que fique atento para futuras campanhas que surjam.

Obrigada 🙂.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 22, 2019

Saber o horário grátis para fazer chamadas internacionais. 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 22, 2019

Fale do Telefone Fixo sem preocupações. Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e durante os feriados nacionais e fins de semana.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx#tab2

Ana P.
    Moderador
    December 22, 2019

Bem - vinda ao Fórum NOS @RaquelPegado,

Olá @Guimas

@RaquelPegado, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 26, 2020

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.

Aguardo uma resposta 

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 26, 2020

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.

Aguardo uma resposta 

Obrigada

Sim,  é possível, deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  e aguardar contacto.

Ana P.
    Moderador
    April 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui23barbosa

Olá @Jose Rodrigues

@Rui23barbosa , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Byte
    May 15, 2020

Eu tenho o pacote TV NET voz, mas nunca quis ter telefone fixo,mas agora queria. O telefone é cobrado?  Caso não gostava que trouxessem um e o configurassem.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    May 15, 2020

Tem que comprar um.