Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Vaz
    Super User
    Super User
    February 18, 2019
    @Vaz Boa noite, parece que a solução é trocar os 2 4.0 por 1 dos novos 5.0. Cumprimentos.
    Não tenho 2 PowerRouters... já me chega e basta um...
    Tenho um Thomson THG540 DOCSIS 2.0 para o telefone...
    É certo que os trocaria de bom grado por um 5.
    Mas devem estar a aguardar pelo firmware novo para eu testar....
    AJ67
    Zettabyte
    February 19, 2019
    @Vaz Boa noite, parece que a solução é trocar os 2 4.0 por 1 dos novos 5.0. Cumprimentos.
    Não tenho 2 PowerRouters... já me chega e basta um...
    Tenho um Thomson THG540 DOCSIS 2.0 para o telefone...
    É certo que os trocaria de bom grado por um 5.
    Mas devem estar a aguardar pelo firmware novo para eu testar....
    testar?
    Para eles já está tudo testado,
    ' Essa questão encontra-se resolvida com a nova versão.'
    Se dizem que está resolvido, presumo que já foi testado.
    Megabyte
    February 24, 2019
    Eu tive problemas também com serviço voz, telefone ficava indisponível varias vezes ao dia . Unica solução apresentada pelo SAC foi a troca do 4.0, eu sabendo o que já aqui se falou N vezes, obviamente não aceitei, não vou andar perder horas espera de técnicos para se manter tudo na mesma.

Um dia destes lembrei-me de ir ao armário buscar um router AC que tinha sido encostado com a instalação do 4.0, o mesmo 4.0 ficou apenas como modem e o router em bridge a gerir todos equipamentos por cabo e wifi. E não é que resolveu ? 🙂

este equipamento 4.0 tem muitos problemas para resolver.... Mas a NOS lança equipamentos como sai roupa por estações, ainda o 4.0 está verde e já andam doidos com o 5.0, óbvio que assim difícil o equipamento evoluir.

É chato é ter 2 equipamentos a consumir energia, coisa que optei pelo 4.0 por isso mesmo, mas por outro lado tenho a gestão total da minha rede e velocidades wifi sem "constrangimentos" impostos pela NOS, caso dos 2.4ghz

Quando sair o 5.0, espero que este problema esteja ultrapassado e volte a ter um equipamento apenas. Falaram que este problema não é alvo de muitas reclamações ? Eu acho é que muitos clientes nem sabem que existe, muitos nem telefone fixo tem ligado router
    Kilobyte
    April 19, 2019
    Boa noite.
    Gostariade fazer uma questão e receber o feedback para que possa ser ajudado .
    Sou cliente fibra da NOS, no qual tenho um telefone fixo que nao uso.
    Hoje desmontei o mesmo e levei para casa da minha sogra, visto que i dela se encontrava avariado. Liguei o mesmo a tomada e o cabo de telefone na ficha a parede e à base do telefone.
    Acontece que nada deu.
    Interrogo se os telefones estão bloqueados a rede NOS ou estarei a fazer algo de errado?
    Cumprimentos
    Galum
    April 20, 2019
    Boa noite,
    Penso que estás mesmo a fazer algo errado, pois possivelmente o telefone da tua sogra NÃO tem defeito também, a avaria deve estar na linha ou nas ligações periféricas, pois os telefones fixos da NOS não são bloqueados, (nem que eles quisessem), pois não têm tecnologia de momento para isso...
    Mestre
    Kilobyte
    April 20, 2019
    Ok. Obrigado.
    Ha-de lá ir uma equipe de técnica de montagem do serviço TV NET e voz e falarei isso com eles.
    Cumprimentos
    Kilobyte
    August 10, 2019
    Pago mais de 100€/mês e não deveria ter direito a oferta de um telefone fixo???
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019
    Pago mais de 100€/mês e não deveria ter direito a oferta de um telefone fixo???
    Boa tarde, disponibilizam grátis a linha (o que já não é mau), mas tem havido campanhas onde oferecem vários equipamentos, é ficar atento às campanhas, ou pedir por mensagem privada a um moderador que interceda para que lhe seja oferecido um telefone, também estou a precisar de um.
    Kilobyte
    August 10, 2019
    Ou esperar q o prazo de fidelização termine...
    Ana P.
    Moderador
    August 10, 2019
    Olá @Jose Rodrigues e @JoseFilipeVieira 🙂 ,

@JoseFilipeVieira , pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar essa questão.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.