Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2025

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Guimas e ​@Olaf.

Sendo que o tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada, é necessário aguardar contacto.

Ainda assim, para que possamos também acompanhar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF como recomendado ​@Mcf.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2025

Boa tarde a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2025

Boa tarde, 
    Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    estevao
    Petabyte
    June 3, 2025

Boa tarde como é possível o telefone fixo fazer a marcação para telemóvel  só chamar 2 a 3 vezes  e debitar como se estivesse a falar 1 minuto, agradecia que me explicassem

Obrigado 

João Estêvão 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2025

Boa tarde, ​@estevao
    Para que a chamada seja taxada é necessário que: 

1. ultrapasse 1 minuto; 
    2. que seja atendida; ou 
    3. que chegue ao voicemail. 

Quando faz as chamadas as mesmas chegam a ir para o voicemail. 
    Obrigado,  

estevao
    Petabyte
    June 3, 2025

Boa tarde as chamadas do telefone fixo mal tocou para  o telemóvel eu desliguei porque sabia de onde as chamadas vinham ,por isso é que estou indignado com o valor mencionado do ñ 

Obrigado 

João Estêvão 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2025

@estevao, boa tarde. 

As chamadas podem chegar ao voicemail por diversos motivos, mesmo sem ter tom de chamar. 

Deste modo, reforçamos a questão, nas chamadas que realizou alguma vez chegou a ouvir a gravação. 
    Obrigado, 

estevao
    Petabyte
    June 3, 2025

Boa tarde mais uma vez o telefone fixo ligou para mim porque está ligado ao alarme e quando o alarme dispara o alarme  disca o ñ e eu não atendo desligo de imediato porque sei de onde vem a chamada ,acho que não está correto da parte da nos 

estevao
    Petabyte
    June 3, 2025

Posso acrescentar que só começa a comunicar se eu atender a chamada caso contrário o alarme desliga.

estevao
    Petabyte
    June 3, 2025

Não ouvi nada porque quando tocou eu desligo a chamada, e nao pode ir para voicemail  e não consigo ouvir nada porque a chamada está desligada