Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2024

Boa tarde, ​@lmav20

O ​@Guimas e o ​@Olaf deram uma boa ajuda ao esclarecer quanto ao fornecimento do serviço de telefone fixo.

Em regra, a NOS apenas disponibiliza o serviço telefónico sendo possível adquirir um equipamento através da Loja Online NOS, salvo quando este foi incluído como oferta no contrato. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 31, 2024

Boa tarde!

Passo a explicar a situação:

O meu telefone fixo deixou de funcionar, reclamei a situação e foi-me enviado um novo.

Na altura da entrega, foi-me solicitado a entrega do avariado.

Como tenho pouco conhecimento destas novas tecnologias, dirigi-me á vossa loja no Forum de Castelo Branco no sentido de por o equipamento a funcionar.

Na vossa loja, erradamente a meu ver cobraram-me sete euros e meio por um cartão que na verdade já devia estar no equipamento.

Cheguei a casa liguei o equipamento conforme me indicaram, mas o mesmo não funcionou.

Desloquei-me novamente á vossa loja onde voltaram a trocar o cartão e novamente cobraram sete euros e meio.

Tenho a informar que o equipamento continua sem funcionar, e que pretendo que solucionem o problema o mais rápido possível.

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2024

Boa noite ​@Augusto Leitão Borrego, que telefone fixo é esse ? É o modelo CS 1300-BB ? Ou outro ?

Olaf
    Super User
    Super User
    January 1, 2025

A segunda via do cartão tem um custo de 7,5€

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 1, 2025

Bom dia, ​@Augusto Leitão Borrego 

O ​@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento. 

Quanto à 2.ª via do cartão, o ​@Olaf, deu uma boa ajuda. o Cartão de telefone fixo, quando a tecnologia instalada assim o requeira, é entregue pelo técnico no ato da instalação.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2025

Boa noite a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo titulo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado,

Byte
    May 7, 2025

Eu não tenho telefone fixo porque o modem não funciona. Sempre tive router e modem por questões logísticas. Quando renegociei o contrato, não me informaram desta situação. Segunda-feira, informaram-me que ía resolvido em 3 dias. Alertei para o facto de estar disponível até às 12.30 e dia 8/5 estar indisponível. Continuo sem resposta. Acho que vou ter que envolver a minha advogada, conforme disse ontem.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2025

Boa tarde ​@Mcf,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação em casusa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 7, 2025

A renegociação do contrato fez com que o modem ficasse sem voz fixa associada. Alguém no apoio técnico tem que voltar a associar a voz fixa do router para o modem ​@João H. 

Olaf
    Super User
    Super User
    May 7, 2025

Envie mensagem a moderação para o perfil ​@Fórum