Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 17, 2024

Claro, @Jorge C
    Apenas os serviços de telefone fixo associados ao Pacote de TV fibra, permitem o género de configuração. 

Os dados fornecidos pelo utilizador não devolve um serviço de telefone fixo integrado no pacote de TV. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    May 17, 2024

Claro, @Jorge C
    Apenas os serviços de telefone fixo associados ao Pacote de TV fibra, permitem o género de configuração. 

Os dados fornecidos pelo utilizador não devolve um serviço de telefone fixo integrado no pacote de TV. 

Obrigado,

Agradeço a rápida resposta como habitualmente 😊

É sempre importante os cliente saberem como estão disponíveis as funcionalidades.

Muito obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2024

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    estevao
    Petabyte
    October 7, 2024

Boa noite 

O meu nome é João Estêvão 

Liguei para linha de apoio da nos e eu queria linha técnica e mandaram carregar nas teclas 2 1 2 2 e depois falei com a parte das avarias queria saber se tenho que pagar a chamada 

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 8, 2024

Se foi de numero da NOS será gratuito.

estevao
    Petabyte
    October 8, 2024

Ok obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @estevao e ajuda do @Guimas em esclarecer.

Saiba mais sobre os meios de contacto NOS e respetivos custos aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 23, 2024

Renovei o contrato e precisava de um equipamento de telefone fixo que o actual é muito antigo. Não foi referido na altura da renovação ainda é possível solicitar?

Guimas
    Super User
    Super User
    November 24, 2024

É comprado pelo cliente o telefone fixo

Olaf
    Super User
    Super User
    November 24, 2024

Por norma é o cliente que compra o equipamento mas na renegociação é possível que ofereçam