Skip to main content
Header
Respondido

Telefone fixo

Mostre a primeira mensagem

320 Comentários

• August 10, 2019
Verificar o quê @Ana P. ?
Na concorrencia qualquer pacote com linha telefonica da rede fixa tem um telefone de oferta...
Vai verificar se o cliente paga mesmo 100€/mes?
Na NOS os telefones sao oferecidos seletivamente? O que é necessario para se ser elegivel?
Comentarios melados e com muita lambebotice tambem servem?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 12, 2019
Olá @JoseFilipeVieira , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,

@JoseFilipeVieira , tal como lhe indicamos por mensagem não nos é possível realizar a oferta do mesmo. Tal como o @Jose Rodrigues indica e muito bem, a linha é disponibilizada gratuitamente. Desta forma, sugerimos que fique atento para futuras campanhas que surjam.

Obrigada 🙂.

Saber o horário grátis para fazer chamadas internacionais. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 22, 2019

Fale do Telefone Fixo sem preocupações. Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e durante os feriados nacionais e fins de semana.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx#tab2

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 22, 2019

Bem - vinda ao Fórum NOS @RaquelPegado,

Olá @Guimas

@RaquelPegado, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.

Aguardo uma resposta 

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.

Aguardo uma resposta 

Obrigada

Sim,  é possível, deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  e aguardar contacto.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui23barbosa

Olá @Jose Rodrigues

@Rui23barbosa , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Eu tenho o pacote TV NET voz, mas nunca quis ter telefone fixo,mas agora queria. O telefone é cobrado?  Caso não gostava que trouxessem um e o configurassem.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 15, 2020

Tem que comprar um.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Paulo Martins Resende.

Pode comprar o telefone através da nossa Loja Online. Saiba mais aqui

• Megabyte
  • June 11, 2020

Bom dia apesar de já ter reiniciado o router 2 vezes continuo sem rede no telefone. Já enviei uma mensagem privada mas não tive qualquer resposta vossa. Agradeço a vossa ajuda. Obrigada. Cpts

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@ANA SEGURO Pode ser uma avaria no seu telefone. Está ligado na linha 1 do Router ?  Se dispoe de outro telefone faça a experiencia.

• Megabyte
  • June 11, 2020

Obrigada  pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigada  pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente. 

O facto de ser recente não invalida que possa ter uma avaria, o telefone é com ou sem fios ? Em principio reiniciar o router deveria resolver, mas, poderá ter que  fazer reset ao router. 

• Megabyte
  • June 11, 2020

Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.  

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 11, 2020

Fácil de perceber se é do telefone ou não.

Ligue do seu telemovel para o telefone. Não toca, toca 3 vezes ou toca muitas vezes ?

• Megabyte
  • June 11, 2020

Obrigada pela dica. Vai para o gravador. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 11, 2020

Logo para o gravador?

Pode ser do router .. quase todos os routers tem esse tal orificio para fazer reset de fábrica, tente encontrar. De resto é verificar se está na line 1 do router e se o cabo do telefone estiver ligado na rede rita de sua casa, retire e ligue diretamente ao router e experimente. De resto ligando para o apoio

• Megabyte
  • June 11, 2020

Fiz tudo o que referiu, tirando a parte do cabo que já está ligado ao router. O problema persiste. Obrigada. Vou ligar para o apoio.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 12, 2020

Olá @ANA SEGURO, @Jose Rodrigues e @Guimas

@ANA SEGURO, desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Não recebemos a sua mensagem privada. Pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

• Megabyte
  • June 12, 2020

Bom dia Ana já enviei novamente uma  mensagem. Cpts 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.  

Bom dia, dependendo do modelo o Router deve ter um orifício no lado direito por cima da porta USB ou na parte traseira. Introduza um objeto pontiagudo e pressione durante alguns segundos até que as luzes pisquem rapidamente e aguarde que estabilizem. O Router terá adquirido as suas configurações originais. Experimente o telefone.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 13, 2020

Olá @ANA SEGURO e @Jose Rodrigues

@ANA SEGURO, ainda não recebemos a sua mensagem. :sweat:
De que forma nos enviou a mesma? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Megabyte
  • June 13, 2020

Boa tarde fiz tal como explicou na sua mensagem. Enviei para o colaborador Tomás. Cpts