Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 18, 2019
    Bom dia.
    Mas contacto por telefone para o serv. assistência técnica da net?
    Bom dia, se o que pretende é o numero do apoio técnico, é o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
    Megabyte
    February 18, 2019
    Pois, eu sei... há 2 meses que tenho estado em contacto com eles.... Mas se me diz que agora existe uma atualização para resolver o problema, então vou voltar a insistir. Vou referir na chamada, que fui aconselhado aqui no Forum para que instalassem a nova versão de software. É isso?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 18, 2019
    Pois, eu sei... há 2 meses que tenho estado em contacto com eles.... Mas se me diz que agora existe uma atualização para resolver o problema, então vou voltar a insistir. Vou referir na chamada, que fui aconselhado aqui no Forum para que instalassem a nova versão de software. É isso? Sim, é isso mesmo que recomendou o Mário P.
    Megabyte
    February 18, 2019
    ok. obrigado.
    AJ67
    Zettabyte
    February 18, 2019
    Olá @JR_Corroios 🙂

Quereremos ajudá-lo.

Lamentamos o que nos conta. :(

O que nos refere, existe sim uma dificuldade que já é do nosso conhecimento, no que diz respeito ao bloqueio do estado da linha telefónica, que ao reiniciar o equipamento a situação fica resolvida temporariamente, essa mesma questão advém de uma dificuldade de firmware.

Essa questão encontra-se resolvida com a nova versão.

Pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, explique exactamente o que expôs no Fórum NOS, e os colegas irão solicitar a actualização manual.

É do nosso interesse, a satisfação dos nossos clientes, que não tenham de reiniciar o Router constantemente, para ter acesso ao serviço de telefone.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
    Só de curiosidade, de que router é que falam, do 4.0 por acaso?
    Megabyte
    February 18, 2019
    Exatamente!
    AJ67
    Zettabyte
    February 18, 2019
    Exatamente!que versão de firmware é que tem atualmente?
    Megabyte
    February 18, 2019
    SINCERAMENTE NÃO SEI... E NÃO ESTOU PERTO DO ROUTER.....
    Megabyte
    February 18, 2019
    Mas qual é a sua versão?
    AJ67
    Zettabyte
    February 18, 2019
    Mas qual é a sua versão?a minha e de todos é a versão 6.4.69.1.4 . Essa e as anteriores tem o tal problema. como ando a testar esse router, estou perplexo do que estou a ler aqui, ligar para receber uma actualização? que actualização é essa? por isso a curiosidade da sua versão.