Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Kilobyte
    April 22, 2023

Boa tarde!! O meu telefone fixo deixou de funcionar. Preciso de contactar com a NOS mas o meu telemóvel não pertence à NOS. Será que me podem contactar?

91*******

Guimas
    Super User
    Super User
    April 22, 2023

Pode contactar na mesma. 16990 ou 931699000. Peça para devolverem a chamada ou creditarem a mesma.

Kilobyte
    April 22, 2023

Ok obrigada 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 22, 2023

Boa tarde @Vanessa Loureiro,

Espero que tenha resolvido o problema, sugiro que edite a sua mensagem e remova dados pessoais uma vez que este fórum é público.

Obrigado

Petabyte
    April 22, 2023

Boa tarde!! O meu telefone fixo deixou de funcionar. Preciso de contactar com a NOS mas o meu telemóvel não pertence à NOS. Será que me podem contactar?

91*******

@Vanessa Loureiro Sempre que não conseguir contactar pode pedir para ser contactada.

Ou se lhe for possível contactar o número gratuito 800104356.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vanessa Loureiro.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor o que está a acontecer com o telefone fixo.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 1, 2023

Bom dia,

Gostaria de saber quais as pilhas que devo comprar para meu telefone fixo CS1300 e onde posso comprar?

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2023

Bom dia,

Gostaria de saber quais as pilhas que devo comprar para meu telefone fixo CS1300 e onde posso comprar?

Obrigada

Bom dia, são pilhas recarregáveis, encontra na Worten

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2023

Boa tarde @Mona Vieira

Agradecemos a sua questão. Sugerimos que utilize apenas as pilhas AAAx2. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 1, 2023

Obrigada