Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2023

Muito obrigado pela sua mensagem, @Bonder
    Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bonder
    Megabyte
    January 20, 2023

Obrigado, pela resposta @Mário P.

Byte
    February 8, 2023

Boa noite tenho telefone ilimitado mas não sei como

João H.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2023

Boa tarde @MARIA JOSE DA COSTA BRANDÃO,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar ou esclarecer. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2023

Boa tarde @MARIA JOSE DA COSTA BRANDÃO,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar ou esclarecer. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 12, 2023

Boa tarde,

Vieram a minha casa trocar o router da internet e quando estavam a instalar o mesmo, na central da NOS disseram que estavam com o sistema lento e ia demorar, a internet e wifi ficaram disponíveis no momento mas a VOZ não, o técnico disse que em 48h a VOZ ficaria disponível mas já passaram 4 dias e continua a não dar. Já liguei e desliguei, dei restart no router e ainda continua sem o telefone fixo, router continua a piscar entre laranja e azul. A duvida aqui fica-se pelo telefone, será que é problema vosso ou será do telefone que tenho aqui que é da idade da pedra? No router anterior, aquela prancha azul, ele funcionava normalmente.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 12, 2023

Boa tarde,

Vieram a minha casa trocar o router da internet e quando estavam a instalar o mesmo, na central da NOS disseram que estavam com o sistema lento e ia demorar, a internet e wifi ficaram disponíveis no momento mas a VOZ não, o técnico disse que em 48h a VOZ ficaria disponível mas já passaram 4 dias e continua a não dar. Já liguei e desliguei, dei restart no router e ainda continua sem o telefone fixo, router continua a piscar entre laranja e azul. A duvida aqui fica-se pelo telefone, será que é problema vosso ou será do telefone que tenho aqui que é da idade da pedra? No router anterior, aquela prancha azul, ele funcionava normalmente.

Obrigado

Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado ao router na linha 1.

E faça reset ao router, deve inserir um palito no orificio situado à direita ou na traseira do router, carregar durante 5 segundos e largar, aguarde que o router estabilize a teste se já funciona.

Kilobyte
    February 12, 2023

Boa tarde,

Obrigado

Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado ao router na linha 1.

E faça reset ao router, deve inserir um palito no orificio situado à direita ou na traseira do router, carregar durante 5 segundos e largar, aguarde que o router estabilize a teste se já funciona.

Já fiz o mesmo e continua a não dar, o técnico na altura disse que depois eles na central é que disponibilizavam isso.. deu o prazo de 48h e até agora nada, queria saber se há alguma informação da NOS em como está realmente ativado ou ainda está em espera.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2023

Boa tarde @spurzzzz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.
    Diga-nos, por favor, se o telefone encontra-se ligado diretamente ao router ou a uma tomada na parede. Se estiver ligado ao router, diga-nos em que entrada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 12, 2023

Se o router está a piscar laranja e azul quer dizer que a ligação á central telefónica não está a funcionar.

A única maneira de resolver isso é pegar num palito e efetuar o reset de fábrica. Se isso não resolver, vai ter que faalr com o apoio técnico. 16990 opção 3.