Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    January 5, 2023

Não tem que entregar o telefone dado que o mesmo .. é seu. Faz sentido porque tem garantia. É um equipamento como outro qualquer.

Kilobyte
    January 6, 2023

Para mim não faz sentido. Se há problema com router ou box eles trocam. Telefone não? Ridiculo. Após 1h ao telefone com a nos a dizer que queria cancelar, lá me ofereceram o telefone e ainda me baixaram mensalidade em 1.5€. Ganham eles e ganho eu.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 6, 2023

Para mim não faz sentido. Se há problema com router ou box eles trocam. Telefone não? Ridiculo. Após 1h ao telefone com a nos a dizer que queria cancelar, lá me ofereceram o telefone e ainda me baixaram mensalidade em 1.5€. Ganham eles e ganho eu.

Boa tarde, só prova que é um bom negociador.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2023

Boa tarde @Nuno Martins99,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Como referido pelo @Guimas, ao contrários do router e box que são equipamentos propriedade da NOS facultados em regime de aluguer, o telefone fixo é um equipamento nunca facultado em regime de aluguer, sendo este responsabilidade do cliente. Pode ainda a compra deste equipamento ser oferecida em algumas situações em momento de instalação dos serviços ou renegociação contratual, como foi o seu caso.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 12, 2023

Boa noite,

Aderi ao pacote UMA, foram instalar o serviço, mas não levaram o telefone fixo. Quando perguntei sobre o mesmo, a resposta foi "terá de ir buscar à loja". Este procedimento é normal? Eu pagar por um serviço completo e ainda ter de me deslocar a uma loja para levantar um equipamento?

Obrigado!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 12, 2023

Boa noite,

Aderi ao pacote UMA, foram instalar o serviço, mas não levaram o telefone fixo. Quando perguntei sobre o mesmo, a resposta foi "terá de ir buscar à loja". Este procedimento é normal? Eu pagar por um serviço completo e ainda ter de me deslocar a uma loja para levantar um equipamento?

Obrigado!

Boa noite, infelizmente a sua deslocação a uma loja NOS deverá ser para adquirir um telefone fixo que deverá ter um custo já que os Pacotes não incluem o telefone fixo. 

Pode alugar ou comprar 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2023

Boa tarde @Rodrigo Cândido,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. Este equipamentos não faz parte da oferta de serviço base. 

O serviço de telefone Fixo é compatível com qualquer equipamento de telefone por tons. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Bonder
    Megabyte
    January 19, 2023

Boa Tarde é possível barrar números privados no telefone fixo, é que tenho números privados a ligar para o meu telefone fixo a qualquer hora do dia .e se sim o que tenho que fazer?!

Atenciosamente

Aguardo Retorno 

Cumprimentos

Luís Mota

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2023

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bonder
    Megabyte
    January 19, 2023

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde, @João H. mensagem enviada para o perfil indicado …. obrigado pela ajuda.