Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Kilobyte
    September 21, 2022

Gostava de saber porquê que vocês andam a cobrar estes ultimos meses as chamadas do telefone quando eu só tenho feito ligações nacionais, quando eu tenho direito a chamadas gratuitas. Estamos a falar que andam a cobrar no minimo aos 10 euros por mês. 

Aguardo resposta,

Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 22, 2022

Boa tarde @Andreia Torres 10,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.

Conheça as condições do tarifário de telefone fixo aqui

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2022

Gostava de saber porquê que vocês andam a cobrar estes ultimos meses as chamadas do telefone quando eu só tenho feito ligações nacionais, quando eu tenho direito a chamadas gratuitas. Estamos a falar que andam a cobrar no minimo aos 10 euros por mês. 

Aguardo resposta,

Obrigada 

Boa tarde, refere-se obviamente ao telefone fixo, pode consultar as chamadas faturadas na sua fatura ou na na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage .

Clique em Telefone e de seguida em 

Detalhes de comunicação

Consulte os detalhes de comunicação.

Consultar detalhes

Kilobyte
    September 22, 2022

Não foi isso que perguntei. Eu perguntei porque estão a cobrar-me algo que eu tenho como ilimitado!

Guimas
    Super User
    Super User
    September 22, 2022

Porque as chamadas devem ter custo. Verifique as condições e para que números ligou.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 23, 2022

Não foi isso que perguntei. Eu perguntei porque estão a cobrar-me algo que eu tenho como ilimitado!

Por isso primeiro é preciso perceber qual é o serviço que tens, é telefone fixo em pacote, é isolado, é satélite? é o roaming? 

Confirme-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.

Conheça as condições do tarifário de telefone fixo aqui

vê nesse link que o moderador deixou qual é o plano que tens e as condições, a maioria deles não são sempre ilimitados e existem exceções de números 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    September 28, 2022

É isto que diz no meu contrato!

Kilobyte
    September 28, 2022

É isto que diz no meu contrato!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2022

Bom dia @Andreia Torres 10

Editámos o seu comentário, eliminando a imagem que anexou por conter o seu número de telefone fixo. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais, publicamente. 

Sim, tem comunicações gratuitas para números fixos nacionais. 

Pode, por favor, verificar o detalhe das suas comunicações, na App NOS ou Área de Cliente, e verificar qual o número que teve custos associados se um fixo ou móvel. 
    ​​​​​​Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 6, 2022

Boa tarde, não consigo usar o meu número fixo, já liguei 3 telefones diferentes e não consigo usar a linha telefónica.

Como resolver?