Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2022

Não. É uma torre redonda ASKEY e o modem é Thomson.

Sim, se o fio está ligado na linha 1 do router, está bem. 

Se continua sem funcionar e se reiniciar o router diretamente da corrente não resolve, deve experimentar fazer reset.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2022

Quanto tenta ligar para o seu número fixo, ouve um tom de chamar, @anah?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 2, 2022

Não ouço nenhum som, nem quando ligo para o fixo nem quando ligo do fixo. Já mudei de telefone e aparece a mensagem "verificar linha telefónica". Quando faço uma chamada ( com o fixo) funciona de forma normal só não se ouve o sinal de chamar mas fazc omo se alguém atendesse (começa a contar o tempo). 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2022

Diga-nos, por favor, em que entrada do equipamento Thomson está ligado o telefone, @anah
    Pode ser uma questão do cabo ou do telefone. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 6, 2022

Resolvido. Obrigada pela ajuda.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @anah

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Kilobyte
    September 8, 2022

O meu telefone fixo funciona sem problemas, mas de vez em quando não conseguimos fazer chamadas nem receber. Já está assim há mais de 2 semanas desta vez e com a Vodafone nunca tivemos problemas com o telefone 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2022

Boa tarde @EDITE MANUELA SILVA COELHO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 8, 2022

Boa tarde @João H.

O telefone está sempre no apoio e só quando queremos fazer uma chamada é que percebemos que não está a funcionar. Ele fica sempre igual mas vamos a fazer a chamada, não dá o som de início de chamada nem avança. E ao ligar para o telefone dá toque de chamada 3 vezes e depois diz que não tem o voice mail ativo. 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2022

Boa tarde @EDITE MANUELA SILVA COELHO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Verifique, por favor, se a base do telefone está ligada diretamente na entrada “Line1” do router.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.