Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2022

Agradecemos o seu testemunho @ivo albino da silva guimaraes.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 31, 2022

Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2022

Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual. 

Boa tarde, volte a desligar diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se as luzes continuarem a piscar tente fazer reset ao router para ver se resolve, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa com o router.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2022

Boa tarde @anah, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 2, 2022

Boa tarde. Acabei de falar com o serviço técnico e o problema continua. Dizem que o modem registra e que o telefone chama mas aqui não toca e o modem continua com 3 luzes a piscar. Pediram para ligar na box da internet e também não deu. Quarta vez a ter que ficar em casa com o mesmo problema. Das outras vezes foi porque esteve sem energia durante uma dias. Gostava de resolver a situação sem a visita do técnico. Obrigada pela atenção.

Ana Henriques 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2022

Boa tarde @anah
    Verifique, por favor, se o telefone está ligado diretamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA (tomada na parede). 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 2, 2022

Estava  ligado directamente no modem mas agora está na box da internet, porque foi o que disseram para fazer. Não tenho em casa forma de ligar a uma tomada Rita porque quando da instalação esse cabo foi retirado para entrar o cabo da nos directamente mas tomadas

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2022

Estava  ligado directamente no modem mas agora está na box da internet, porque foi o que disseram para fazer. Não tenho em casa forma de ligar a uma tomada Rita porque quando da instalação esse cabo foi retirado para entrar o cabo da nos directamente mas tomadas

É esta a box da internet ? 

Se confirma, deve ligar o fio do telefone na linha 1.

Kilobyte
    September 2, 2022

Não. É uma torre redonda ASKEY e o modem é Thomson.

Kilobyte
    September 2, 2022

O fio que tem ficha Rita está ligado do telefone à linha 1 da box .