Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 7, 2022

Diga-nos, por favor, se ainda se encontra dentro da garantia, @Armjoao

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 8, 2022

Ainda está na garantia sim. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2022

Boa noite @Armjoao,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que o equipamento se encontra no período de garantia sugerimos que entregue o mesmo para troca numa Loja NOS perto de si. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Ainda está na garantia sim. 

Passe numa loja NOS.

Kilobyte
    August 10, 2022

Boa tarde eu sou cliente nos entao tinha um sistema de satélite e hoje passei para a net de fibra mas o meu telefone nao funciona e a nós tambem nao deu nenhum. Eu coloquei no lugar o telefone quando usei fibra eu ligo do meu telemóvel para o numero e da sinal de chamada ja no telefone fixo nao da sinal nenhum a chamar nem toca. O que podera ser? Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 11, 2022

Se é o mesmo telefone de satélite, não funciona.

Acho que com a troca de satélite para fibra o telefone fixo próprio para fibra é oferecido. Mas confirme pelo apoio 16990 / 931699000

Kilobyte
    August 11, 2022

O telefone de satélite nao dá.

Eu coloquei um que era quando eu tinha net de fibra eles nao me ofereceram nenhum telefone desta vez.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 11, 2022

Veja se está o fio colocado no sitio certo do router. A entrada tem de dizer LINE1.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2022

Boa tarde @ivo albino da silva guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, se as ligações estão corretas e reinicie o router de internet. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 11, 2022

Eu liguei com a nós e disseram que iam enviar um telefone novo. Obrigado pelas respostas