Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 17, 2022

Ah ok.... Obrigada então vou ver como fazer vou ligar para a NOS

Boa tarde @Vanessa Filipa Faria experimente enviar um Pedido através da sua área de cliente, não perde nada em tentar e pode muito bem ser contemplada com um telefone oferecido. Se recusarem, paciência, mas empenhou-se, tentou.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vanessa Filipa Faria

A imagem em anexo ao seu comentário foi oculta para proteção dos seus dados pessoais.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. O serviço contratado inclui uma linha de telefone, mas não o equipamento. 

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 5, 2022

Boa noite, gostava de saber se a Nos pode substituir-me o equipamento de telefone fixo que tenho em minha casa, por outro equipamento fixo, pois estou com dificuldade em entender as conversações telefónicas que são efetuadas com regularidade. Enviam-me mensagem a combinar o dia e hora que se vão deslocar a minha morada? 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 5, 2022

Se o telefone fixo for da NOS e estiver dentro da garantia ( 2 anos) é trocado numa loja NOS gratuitamente. De resto, é comprado.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2022

Boa tarde @Armjoao,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 5, 2022

Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?

Guimas
    Super User
    Super User
    August 5, 2022

Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?

Se estiver dentro da garantia ..

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 5, 2022

Boa tarde, os pacotes não incluen o telefone fixo, o aparelho é habitualmente adquirido pelo cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Mas, pode enviar um Pedido através da sua área de cliente e aguardar a resposta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 6, 2022

Boa tarde a todos, 

@Armjoao, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma excelente ajuda. 

Se o equipamento for da NOS e estiver, ainda, dentro da garantia de 2 anos, podemos substitui-lo. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 6, 2022

Boa noite, o equipamento é da NOS.

É o Telefone sem fios D270.