Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Kilobyte
    December 29, 2021

Olá Inês, 

sim só tenho telefone 

Inês B.
    Moderador
    December 30, 2021

@Hugo Galhofas,

Sugerimos que siga estes passos:

Se surgir algum erro, detalhe-nos qual.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 14, 2022

Boa noite ....hoje liguei o meu telefone fixo e reparei que diz cartão SIM inválido desconfio que quando me meteram fibra deixaram o número do outro serviço....já foi algum tempo mas como não uso  não reparei antes ...mas agora vou precisar de telefone e não dá.... o que tenho de fazer para ativarem o telefone de novo até porque o meu pacote está incluído telefone fixo 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 15, 2022

O telefone de satélite não é compativel com fibra. Precisa de um telefone fixo diferente.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 15, 2022

Boa tarde @Vanessa Filipa Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Confirmamos que os telefones satélite (que possuem um cartão SIM), não são compatíveis com o serviço Fibra. 

O serviço de telefone já se encontra ativo no router. Conecte um telefone à linha 1 do router através de um cabo RJ11 para usufruir do serviço telefone.

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 17, 2022

O meu telefone é este ..… consegue ver se é fibra ou se deixaram o antigo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 17, 2022

Boa tarde @Vanessa Filipa Faria o Telefone fixo compatível com o serviço fibra é este:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Deixaram o antigo, porque o telefone fixo não está incluído no Pacote, deverá fazer a aquisição de um telefone fixo com ou sem fios.

Megabyte
    May 17, 2022

Mas no meu serviço tem telefone incluído....alguma coisa eles fizeram mal 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 17, 2022

Mas no meu serviço tem telefone incluído....alguma coisa eles fizeram mal 

Tem linha telefónica não telefone.

Megabyte
    May 17, 2022

Ah ok.... Obrigada então vou ver como fazer vou ligar para a NOS