Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Byte
    September 11, 2021

Estou sem telefone fixo!

Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente e como a tecnologia de reconhecimento de qualquer meio introduzido se encontra limitado, não prremite avançar para falar com o call center.

Assim fico num impasse, como é que volto a ter o serviço? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2021

Estou sem telefone fixo!

Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente e como a tecnologia de reconhecimento de qualquer meio introduzido se encontra limitado, não prremite avançar para falar com o call center.

Assim fico num impasse, como é que volto a ter o serviço? 

Boa tarde, o telefone dá algum sinal ? Em caso negativo, experimente desligar o fio do telefone fixo da linha 1 do router e volte a ligar para confirmar que está bem ligado, se o problema subsistir, coloque a questão no facebook da NOS NOS | Facebook enviando mensagem com a indicação do seu numero de cliente e do numero para o qual deve ser contactada. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam igualmente disponibilizar a sua ajuda. Entretanto, faça reset ao seu router, em mais uma tentativa para resolver a situação.

Se o router for este, pressione durante 5 segundos com alguma força e com um objeto pontiagudo no orificio situado por cima da porta USB e após esse espaço de tempo,  largue. O router adquirirá as suas configurações originais. 

Ana P.
    Moderador
    September 12, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria do Carmo Gonçalves

Olá @Jose Rodrigues

@Maria do Carmo Gonçalves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Continua sem conseguir aceder ao seu serviço? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 22, 2021

Bom dia 

Julgo saber que o modelo do meu router é o seguinte :ZON/NOS Hub 2.0 Router

Este modelo tem 2 saídas para telefone  fixo: Lne 1 e Line 2

Atualmente tenho o telefone fixo ligado na Line 1.

Épossivel ligar outro telefone fixo na Line 2?

Atenciosamente

APereira

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 22, 2021

Bom dia 

Julgo saber que o modelo do meu router è o seguinte: ZON / NOS Hub 2.0 Router.

Este modelo tem 2 saídas para telefones fixo: Line 1 e Line 2

Atualmente está ligado um telefone fixo na LIne 1

É possível ligar outro telefone fixo na Line 2 ?

Atenciosamnete 

APereira

Boa tarde, é possivel, veja as condições aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3

Kilobyte
    October 22, 2021

@António Carlos Gaspar Pereira se a ideia é ter uma segunda linha telefónica em casa então o @Jose Rodrigues já lhe respondeu, agora se a ideia é ter um segundo telefone fixo usando a mesma linha tem de ligar um cabo RJ11 (cabo telefónico) ao router e ligar a um splitter de forma a ter 2 saídas de telefone a partir da primeira. Se tiver um rede telefónica instalada já em tomadas basta ligar com o cabo RJ11 a uma das tomadas que as outras todas devem assumir imediatamente o sinal e pode ligar em qualquer das tomadas outro telefone fixo.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @António Carlos Gaspar Pereira.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. :slight_smile:

Caso pretenda poderá ativar uma 2ª linha telefónica (Line 2) com valor de apenas €2,55/mês.

Caso pretenda ter mais do que um telefone ligado com o mesmo número, a linha a ser utilizada será sempre a Line 1.

Se surgir alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

João H.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 27, 2021

Boa Tarde, estou a tentar associar o Telefone fixo na area de cliente mas como este está avariado não consigo receber a mensagem de confirmação!! Alternativas?

Guimas
    Super User
    Super User
    December 28, 2021

O telefone fixo está avariado? Isso não interessa para não conseguir registar. Duvida ligue 16990

Inês B.
    Moderador
    December 29, 2021

Olá @Hugo Galhofas,

O SMS deverá ser enviado para um número de telemóvel à sua escolha, quando associa qualquer serviço à Área de Cliente.

Tem apenas telefone fixo? Não tem pacote onde está o telefone fixo incluído?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.