Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

    Queremos ajudá-la!

    Lamentamos o que nos conta. :(

    O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

    Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

    Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

    320 Comentários

    João H.
    Gestor da comunidade
    July 16, 2021

    Boa tarde @Ricardo_Costa 

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 5, 2021

    Estou sem serviço de telefone fixo á mais de três dias. 

    Inês B.
    Moderador
    August 5, 2021

    Olá @Sérgio Vilaça,

    O seu serviço é cabo/fibra ou satélite?
    Queremos perceber se é da linha ou do equipamento. Pode, por favor,  ligar para o seu número fixo para e dizer-nos se ouve o sinal de chamada?

    Obrigada

     

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 12, 2021

    boas estou a espera de um telefonema da nós para resolver o que estragaram e ate agora ninguém deu a cara

    Ana P.
    Moderador
    August 12, 2021

    Bem-vinda ao Fórum NOS @Florbela Lemos Araújo Oliveira

    Lamentamos a demora na resposta. 

    Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para a podermos ajudar, por favor. 

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 16, 2021

    Boa noite .

    Estava a utilizar um telefone sem fios   ainda da meo , porque voces nunca me forneceram um equipamento apesar de ser vosso cliente e utilizar esse serviço á alguns anos e ter o vosso pacote 4 nos .

    Agora esse mesmo telefone as teclas deixaram de funcionar , pois já é muito antigo gostaria de saber se vosses fornecem um novo equipamento o tenho de comprar o mudar de operador para receber tudo a que tenho direito .

    O só dão tudo a novos clientes e os antigos nem querem saber deles .

    Grato pela atenção fico a aguardar o vosso contacto .

     

    Boa noite 

    António Correia 

    Guimas
    Super User
    Super User
    August 16, 2021

    Os telefones são comprados. Se o seu não funciona corretamente pode ( se possivel ) levar ao sitio de onde comprou e tentam reparar. Se não for possivel tem de comprar um telefone novo, seja na NOS ou noutro sitio.

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2021

    @António Daniel Bom dia, de facto o telefone fixo não está incluído no pacote, as Operadoras apenas disponibilizam gratuitamente a linha, isto não obsta que possa fazer um pedido à NOS para ver se é possível oferecerem-lhe esse equipamento, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

    Clique em Dados de conta

    Pedidos

    Criar novo pedido

    e por exemplo na opção Faturas e pagamentos

    Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

     

    Pedir

    Envie o seu pedido.

    Para adquirir um telefone, verifique as condições aqui:

    https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

    João H.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2021

    Boa tarde @António Daniel,

    Lamentamos o transtorno. 

    A comunidade prestou uma boa ajuda.

    Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 20, 2021

    ok , fiquei esclrecido , irei mudar de operadora que me oferece tudo a que tenho direito para fazer uso dos serviços .

    Visto já não ser fidilização com a NOS , acho mais facil .

    Grato pela atenção que dão aos clientes .

    António Correia