Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2021

Olá @SILJA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@SILJA, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 11, 2021

Bom dia,

tenho telefone fixo dos meus pais avariado e desde do dia 08/02/2021 que estou a reclamar a resolução da mesma  avaria e nada?
    será possível indicar-me a forma de proceder a uma reclamação junto do provedor do cliente?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 11, 2021

Bom dia,

tenho telefone fixo dos meus pais avariado e desde do dia 08/02/2021 que estou a reclamar a resolução da mesma  avaria e nada?
    será possível indicar-me a forma de proceder a uma reclamação junto do provedor do cliente?

Bom dia, experimente reiniciar o router, se não resolver, faça reset ao router, se mesmo assim não recuperar o serviço, envie por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Inês B.
    Moderador
    February 15, 2021

Olá @Carlos Lopes Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma ajuda.

A situação mantém-se?

Quando liga para o número dos seus pais, ouve o sinal de chamada ou não tem qualquer sinal, a linha?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    April 10, 2021

Fiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 11, 2021

Fiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.

Bom dia, o telefone está ligado na linha 1 do router ? Experimente desligar o fio do router e voltar a ligar, se continuar sem linha, desligue o router da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se mesmo assim o problema persistir, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as medidas necessárias à resolução do problema.

April 11, 2021

Bom dia, agradeço a informação mas este telefone fixo não se liga ao router e dentro de casa está sempre em "Emergência", não tem rede NOS. Gostava era de saber o que se passa com a resolução do problema depois de ter passado cerca de 15mns. ao telefone, numa chamada pelos vistos paga e com a garantia de que o problema seria resolvido até ao passado dia 8/4.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 11, 2021

Bom dia, agradeço a informação mas este telefone fixo não se liga ao router e dentro de casa está sempre em "Emergência", não tem rede NOS. Gostava era de saber o que se passa com a resolução do problema depois de ter passado cerca de 15mns. ao telefone, numa chamada pelos vistos paga e com a garantia de que o problema seria resolvido até ao passado dia 8/4.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2021

Olá @APaulo e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@APaulo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Byte
    July 5, 2021

Boa tarde

Alterei os meus serviços de satélite e telefone fixo á 3 dias e quando já tinha o serviço já montado na nova morada deparei-me que o telefone fixo não faz chamadas nem recebe , diz que está fora da área de residência.

Já contactei a NOS e nada disseram que iam enviar uma equipa técnica e nada .

O que hei-de fazer.