Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Megabyte
    December 4, 2020

O meu pacote inclui telefine fixo ilimitado, porem o aparelho que eu sempre tive foi adquirido por mim e avariou-se ha uns meses. A NOS nao coloca este aparelho tal como a box tv e o router? Tem.de ser o cliente a adquirir o dito aparelho?

Obrigada a quem souber responder 

Ana P.
    Moderador
    December 5, 2020

Olá @Teresa_Jorge

Será necessário adquirir um equipamento para usufruir do serviço NOS, que neste caso é a linha de voz fixa que facultamos. 
    Pode consultar todos os nossos equipamentos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 23, 2021

Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2021

Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos

Boa tarde, o telefone fixo é da responsabilidade do utilizador, a Operadora fornece gratuitamente uma linha através do router a linha 1. Experimente desligar o fio do telefone do router e voltar a ligar na linha 1 e se não resultar, experimente ainda fazer reset ao router para que o aparelho volte a adquirir as suas configurações originais, se mesmo assim o problema não for resolvido, veja se consegue arranjar um outro telefone que possa ligar ao router para haver a certeza que o problema é do telefone e não do router. Se necessitar de adquirir um telefone fixo poderá fazê-lo na loja online ou numa loja NOS. 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Guimas
    Super User
    Super User
    January 23, 2021

Se tiver ainda em garantia passe na loja para ser trocado.

January 25, 2021

Boa tarde,

Será possível bloquear um número que está sempre a ligar indevidamente?

Obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 25, 2021

Boa tarde,

Será possível bloquear um número que está sempre a ligar indevidamente?

Obrigada.

Telefone fixo ou móvel ?

January 25, 2021

Fixo.

Obr.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 25, 2021

Fixo.

Obr.

Já foi possível através da área de cliente, mas essa possibilidade foi removida, tente através do 16990 tecla 3 grátis da rede NOS

Inês B.
    Moderador
    January 27, 2021

Olá @Carlos Moreira Pinto,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

O telefone já está a funcionar?

Para saber se a situação está relacionada com o telefone ou com a linha telefónica, tente fazer uma chamada para o seu número fixo e confirme se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.