Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 23, 2020

@Aaf Boa tarde, a Operadora disponibiliza a linha telefónica através do Router. O telefone deverá ser adquirido pelo cliente. https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Guimas
    Super User
    Super User
    October 23, 2020

Boa Tarde 

A Nos nunca me forneceu um telefone fixo. 

Pergunto se é possível cederem um sem fios se for o caso. 

Obrigado 

Telefone fixo tem custo como pode ver em cima.

Ana P.
    Moderador
    October 24, 2020

Olá @Aaf, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Aaf, a comunidade respondeu à sua questão. :blush:
    Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 2, 2020

Bom dia

Tenho o meu telefone fixo avariado.

Que é preciso fazer?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2020

Bom dia

Tenho o meu telefone fixo avariado.

Que é preciso fazer?

Boa tarde, telefone fixo avariado ou sem rede ? Se estiver avariado deve adquirir um novo, se estiver sem linha, deve pedir a ajuda da moderação do Fórum facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Remeta os seus dados para aqui; @Fórum. Entretanto, experimente fazer reset  ao seu router e verifique se o problema ficou resolvido.

Kilobyte
    December 2, 2020

Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.

Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2020

Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.

Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??

Antes de se afirmar que o telefone está avariado,  é imprescindível que o aparelho seja testado. Se tem outro telefone que possa ligar ao router na linha 1 e verificar que  funciona, pode ser que efetivamente o seu telefone fixo esteja  avariado. A Operadora faculta gratuitamente a linha. O telefone é da responsabilidade do cliente. Se tiver uma loja NOS perto de si, leve lá o telefone para que seja feito o  teste.

Kilobyte
    December 2, 2020

Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,

no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok 

Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2020

Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,

no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok 

Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...

Não tem que ser assim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que os moderadores possam avaliar a situação e poderem ajudar. Se eventualmente a questão não for resolvida a seu contento, pode ainda através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage enviar um PEDIDO, sugerindo que a NOS lhe faça essa oferta. 

Ana P.
    Moderador
    December 3, 2020

Olá @Natalia Peixoto e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Natalia Peixoto, para que nos seja possível perceber o que se passa,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.