Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2019
Respondido

Telefone fixo

Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

320 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2020

@RBC  Boa tarde, a NOS fornece uma linha grátis  através do router. Mas, o telefone deve ser adquirido e ligado na linha 1 do router. 

Megabyte
    August 30, 2020

Então terei de ser eu a adquirir? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2020

@RBC Sim.

Megabyte
    August 30, 2020

Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2020

Obrigado 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios a NOS não dispõe de telefones fixos com fios. Mas, o mesmo pode ser adquirido em qualquer loja da especialidade. 

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Olá @Jose Rodrigues e @RBC

@RBC, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 22, 2020

Eu não consigo ter a app do meu telefone fixo 😞

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2020

Eu não consigo ter a app do meu telefone fixo 😞

É necessário ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, seguidamente aceder ao separador Telefone/App NOS Telefone/Ativar a app aguardar o envio do código e ativar. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo A. F. Pereira:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para conseguir ativar App NOS Telefone, deve ter os serviços associados à sua Área de Cliente. 

@Paulo A. F. Pereira, já consegue ter acesso à app NOS Telefone? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 23, 2020

Boa Tarde 

A Nos nunca me forneceu um telefone fixo. 

Pergunto se é possível cederem um sem fios se for o caso. 

Obrigado