Skip to main content
Header
hotcisko
Gigabyte
January 15, 2020
Respondido

Reencaminhamento de Chamadas do Telefone Fixo

Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já

Melhor resposta por C24XXXX201

@jorge.400 ,sugestão: digite primeiro a sequência  *21* [nº de telefone para o reencaminhamento] #

E só depois a Tecla verde (atender/ligar).

É igual?

37 Comentários

Kilobyte
April 14, 2020

Já descobri! Fiz o procedimento todo mas não inseri o # no final.

Funcionou e já está ativado.

April 14, 2020

@jorge.400 , ups….

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
April 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Acácio Marquês.

Está a colocar o # depois do número para onde quer reencaminhar as chamadas?

Qual era a intenção da pergunta, @Tiago C. ?

Dizer que devia seguir as instruções no site?

Ou que afinal deixou de ser necessário o cardinal?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
April 14, 2020

Olá a todos,

@jorge.400 ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.

@C24XXXX201 o código utilizado no reencaminhamento pode variar entre a utilização do # no final ou não. Está relacionado com o protocolo (MGCP ou SIP) utilizado pelos equipamentos. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
April 14, 2020

@Tiago C. , e incluir essa info no site, vão?

Tiago C.
Moderador
April 14, 2020

Olá @C24XXXX201,

É uma boa sugestão. Já a encaminhámos. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 27, 2021

Bom dia, estou a tentar fazer o encaminhamento de chamadas do telefone fixo tentando usar:

Tecla ligar do telefone; *21* nº de telefone para o reencaminhamento e # para finalizar.

no entanto logo a seguir a *21* surge mensagem “lamentamos mas não é possível efetuar a chamada. Tente mais tarde”

Já tentei sem tecla verde no início, no fim, sem cardinal, já fiz inúmeras tentativas e nenhuma resulta. Já enviei mensagem privada, sem ter obtido resposta.

Sei que posso solicitar o encaminhamento através do 16100 mas não é nada prático nem económico ter que o fazer meia dúzia de vezes por dia. 

Se me puderem ajudar para que seja eu a efetuar o encaminhamento no telefone fixo agradeço,

Grata pela atenção

Carla Reis

Inês B.
Moderador
July 27, 2021

Olá @MJPC LDA,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.

Obrigada

Kilobyte
July 27, 2021

Olá @MJPC LDA,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.

Obrigada

Desde 6ª feira que aguardo resposta à mensagem privada que enviei para o fórum com os meus dados 

Inês B.
Moderador
July 29, 2021

Olá @MJPC LDA,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada