Skip to main content
Header
hotcisko
Gigabyte
January 15, 2020
Respondido

Reencaminhamento de Chamadas do Telefone Fixo

Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já

Melhor resposta por C24XXXX201

@jorge.400 ,sugestão: digite primeiro a sequência  *21* [nº de telefone para o reencaminhamento] #

E só depois a Tecla verde (atender/ligar).

É igual?

37 Comentários

Kilobyte
March 8, 2022

Como faço para reencaminhar chamadas do telefone fixo para o número de telemóvel?

Obrigada

Guimas
Super User
Super User
March 8, 2022

Premir a tecla verde ( ligar/desligar) seguido de: *21* , digitar o numero pretendido e pressionar a tecla#

Para desativar: premir tecla verde e pressionar as teclas #21#

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 8, 2022

Boa noite @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA se não conseguir com os passos sugeridos pelo senhor Guimas, 

Veja este Tópico:

João H.
Gestor da comunidade
March 8, 2022

Boa noite @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda! 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 8, 2022

Obrigada pela ajuda.

Consegui,mas sem colocar o # no fim.

Cristina

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 9, 2022

Obrigada pela ajuda.

Consegui,mas sem colocar o # no fim.

Cristina

Bom dia, por isso mesmo sugeri a consulta do Tópico, pois é onde está a mensagem de outro utilizador, que refere isso mesmo, conseguiu não inserindo o # no fim.

João H.
Gestor da comunidade
March 9, 2022

Boa tarde @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA ,

Agradecemos o seu testemunho e alerta do @Jose Rodrigues para esta questão. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.