Skip to main content
Header
hotcisko
Gigabyte
January 15, 2020
Respondido

Reencaminhamento de Chamadas do Telefone Fixo

Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já

Melhor resposta por C24XXXX201

@jorge.400 ,sugestão: digite primeiro a sequência  *21* [nº de telefone para o reencaminhamento] #

E só depois a Tecla verde (atender/ligar).

É igual?

37 Comentários

Kilobyte
April 3, 2020

sim 

April 3, 2020

@Acácio Marquês , consegue aceder ao voice mail marcando *200?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
April 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Acácio Marquês.

Está a colocar o # depois do número para onde quer reencaminhar as chamadas?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 8, 2020

Bom dia, não consigo reencaminhar chamadas do telefone fixo para o telemóvel. Já segui os passos on-line. Podem ajudar?

Ana P.
Moderador
April 9, 2020

Olá @jorge.400

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos detalhe melhor a situação em questão para o podermos ajudar, por favor. Quais os passos em que sente dificuldades?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 14, 2020

Bom dia. Não tenho dificuldade em seguir os vossos passos descritos online mas passo a explicar o que faço:

Tecla ligar do telefone; *21* nº de telefone para o reencaminhamento e # para finalizar.

De seguida ouço uma mensagem “lamentamos mas não é possível efetuar a chamada. Tente mais tarde”.

Já tentei várias vezes mas o resultado é o mesmo.

Preciso de reencaminhar o telefone urgentemente mas não consigo.

Aguardo a vossa ajuda.

April 14, 2020

@jorge.400 , uma das possibilidades é a marcação do asterisco (*) não estar a ser entendida pela central e como tal os restantes dígitos marcados serem interpretados como número para o qual pretende ligar ao invés da facilidade reencaminhamento.

Daí lhe ter perguntado se conseguia aceder ao voice mail marcando *200...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
April 14, 2020

Sim consigo aceder a *200

C24XXXX201Resposta
April 14, 2020

@jorge.400 ,sugestão: digite primeiro a sequência  *21* [nº de telefone para o reencaminhamento] #

E só depois a Tecla verde (atender/ligar).

É igual?

Kilobyte
April 14, 2020

Acontece o mesmo.