Skip to main content
Header

Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já

Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já


 Proceda conforme está neste Link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx


Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já


 Proceda conforme está neste Link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx

Já tentei fazer isso, mas não funciona. Não faz nada.


16990 faz isso por si então


Olá @hotcisko,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @hotcisko,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mandei PM para si.


Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já


 Proceda conforme está neste Link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx

Já tentei fazer isso, mas não funciona. Não faz nada.

Experimente este Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-reencaminhar-chamadas-7404


Boa noite, de acordo com as instruçoes aqui existentes o reencaminhamento não funciona (*21*(nº do telefone para onde queremos encaminhar as chamadas)#), tentei várias vezes sem sucesso, recebo no final após alguns momentos resposta (o número para onde pretende contactar não está disponível), podem resolver/ajudar?….Obrigado


Boa noite, de acordo com as instruçoes aqui existentes o reencaminhamento não funciona (*21*(nº do telefone para onde queremos encaminhar as chamadas)#), tentei várias vezes sem sucesso, recebo no final após alguns momentos resposta (o número para onde pretende contactar não está disponível), podem resolver/ajudar?….Obrigado


Procedeu conforme está no site ?  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx


Sim, tal como indico na minha mensagem, foi o procedimento que utilizei


@Acácio Marquês , é cliente com pacote Fibra?


sim 


@Acácio Marquês , consegue aceder ao voice mail marcando *200?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Acácio Marquês.

Está a colocar o # depois do número para onde quer reencaminhar as chamadas?


Bom dia, não consigo reencaminhar chamadas do telefone fixo para o telemóvel. Já segui os passos on-line. Podem ajudar?


Olá @jorge.400

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos detalhe melhor a situação em questão para o podermos ajudar, por favor. Quais os passos em que sente dificuldades?

Obrigada 


Bom dia. Não tenho dificuldade em seguir os vossos passos descritos online mas passo a explicar o que faço:

Tecla ligar do telefone; *21* nº de telefone para o reencaminhamento e # para finalizar.

De seguida ouço uma mensagem “lamentamos mas não é possível efetuar a chamada. Tente mais tarde”.

Já tentei várias vezes mas o resultado é o mesmo.

Preciso de reencaminhar o telefone urgentemente mas não consigo.

Aguardo a vossa ajuda.

 

 


@jorge.400 , uma das possibilidades é a marcação do asterisco (*) não estar a ser entendida pela central e como tal os restantes dígitos marcados serem interpretados como número para o qual pretende ligar ao invés da facilidade reencaminhamento.

Daí lhe ter perguntado se conseguia aceder ao voice mail marcando *200...


Sim consigo aceder a *200


@jorge.400 ,sugestão: digite primeiro a sequência  *21* *nº de telefone para o reencaminhamento] #

E só depois a Tecla verde (atender/ligar).

É igual?


Acontece o mesmo.


Já descobri! Fiz o procedimento todo mas não inseri o # no final.

Funcionou e já está ativado.


@jorge.400 , ups….


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Acácio Marquês.

Está a colocar o # depois do número para onde quer reencaminhar as chamadas?

Qual era a intenção da pergunta, @Tiago C. ?

Dizer que devia seguir as instruções no site?

Ou que afinal deixou de ser necessário o cardinal?


Olá a todos,

@jorge.400 ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.

@C24XXXX201 o código utilizado no reencaminhamento pode variar entre a utilização do # no final ou não. Está relacionado com o protocolo (MGCP ou SIP) utilizado pelos equipamentos. 


@Tiago C. , e incluir essa info no site, vão?


Comentário