Caros Amigos
Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.
Não estou a conseguir…
Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.
Aguardo uma dicas
Obrigado desde já
Proceda conforme está neste Link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx
Caros Amigos
Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.
Não estou a conseguir…
Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.
Aguardo uma dicas
Obrigado desde já
Proceda conforme está neste Link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx
Já tentei fazer isso, mas não funciona. Não faz nada.
16990 faz isso por si então
Olá @hotcisko,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá @hotcisko,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Mandei PM para si.
Caros Amigos
Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.
Não estou a conseguir…
Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.
Aguardo uma dicas
Obrigado desde já
Proceda conforme está neste Link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx
Já tentei fazer isso, mas não funciona. Não faz nada.
Experimente este Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-reencaminhar-chamadas-7404
Boa noite, de acordo com as instruçoes aqui existentes o reencaminhamento não funciona (*21*(nº do telefone para onde queremos encaminhar as chamadas)#), tentei várias vezes sem sucesso, recebo no final após alguns momentos resposta (o número para onde pretende contactar não está disponível), podem resolver/ajudar?….Obrigado
Boa noite, de acordo com as instruçoes aqui existentes o reencaminhamento não funciona (*21*(nº do telefone para onde queremos encaminhar as chamadas)#), tentei várias vezes sem sucesso, recebo no final após alguns momentos resposta (o número para onde pretende contactar não está disponível), podem resolver/ajudar?….Obrigado
Procedeu conforme está no site ? https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx
Sim, tal como indico na minha mensagem, foi o procedimento que utilizei
@Acácio Marquês , é cliente com pacote Fibra?
@Acácio Marquês , consegue aceder ao voice mail marcando *200?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Acácio Marquês.
Está a colocar o # depois do número para onde quer reencaminhar as chamadas?
Bom dia, não consigo reencaminhar chamadas do telefone fixo para o telemóvel. Já segui os passos on-line. Podem ajudar?
Olá @jorge.400,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos detalhe melhor a situação em questão para o podermos ajudar, por favor. Quais os passos em que sente dificuldades?
Obrigada
Bom dia. Não tenho dificuldade em seguir os vossos passos descritos online mas passo a explicar o que faço:
Tecla ligar do telefone; *21* nº de telefone para o reencaminhamento e # para finalizar.
De seguida ouço uma mensagem “lamentamos mas não é possível efetuar a chamada. Tente mais tarde”.
Já tentei várias vezes mas o resultado é o mesmo.
Preciso de reencaminhar o telefone urgentemente mas não consigo.
Aguardo a vossa ajuda.
@jorge.400 , uma das possibilidades é a marcação do asterisco (*) não estar a ser entendida pela central e como tal os restantes dígitos marcados serem interpretados como número para o qual pretende ligar ao invés da facilidade reencaminhamento.
Daí lhe ter perguntado se conseguia aceder ao voice mail marcando *200...
Sim consigo aceder a *200
@jorge.400 ,sugestão: digite primeiro a sequência *21* *nº de telefone para o reencaminhamento] #
E só depois a Tecla verde (atender/ligar).
É igual?
Já descobri! Fiz o procedimento todo mas não inseri o # no final.
Funcionou e já está ativado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Acácio Marquês.
Está a colocar o # depois do número para onde quer reencaminhar as chamadas?
Qual era a intenção da pergunta, @Tiago C. ?
Dizer que devia seguir as instruções no site?
Ou que afinal deixou de ser necessário o cardinal?
Olá a todos,
@jorge.400 ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.
@C24XXXX201 o código utilizado no reencaminhamento pode variar entre a utilização do # no final ou não. Está relacionado com o protocolo (MGCP ou SIP) utilizado pelos equipamentos.
@Tiago C. , e incluir essa info no site, vão?