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Novo Cliente - portabilidade Telefone Fixo?


Mónica Fernandes
Boa noite. Aderi ao serviço NOS e na 2a feira veio o técnico fazer a ligação e instalação dos equipamentos. Hoje recebi um sms a dizer o o numero de telefone novo já está activo (fiz pedido de portabilidade). O que é facto é que quando cheguei a casa, quer o numero existente (não chama), quer o novo não estão a funcionar (diz que não está disponivel). Será que é problema na ligação ou ainda estão a transitar o número?
Obrigada.
Mónica

Melhor resposta por Anonymous

O técnico que veio fazer a instalaçao dos equipamentos, tinha o dever e a obrigaçao de testar tudo.
Foi assim que fizeram comigo e com mais familiares meus, o técnico tem de anotar na folha de instalaçao os valores da box, do router e se o telefone ficou a funcionar, depois disso o cliente assina as folhas e fica com uma.

Aliás, se fosse comigo nem saia de casa sem estar tudo a funcionar.

A melhor soluçao para resolver o seu problema, será telefonar para o 16990>apoio técnico>telefone e expor o problema.

Pode entretanto desligar o router e voltar a ligar, para ver se consegue registar o numero.
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8 Comentários

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  • 19 de setembro de 2017
O técnico que veio fazer a instalaçao dos equipamentos, tinha o dever e a obrigaçao de testar tudo.
Foi assim que fizeram comigo e com mais familiares meus, o técnico tem de anotar na folha de instalaçao os valores da box, do router e se o telefone ficou a funcionar, depois disso o cliente assina as folhas e fica com uma.

Aliás, se fosse comigo nem saia de casa sem estar tudo a funcionar.

A melhor soluçao para resolver o seu problema, será telefonar para o 16990>apoio técnico>telefone e expor o problema.

Pode entretanto desligar o router e voltar a ligar, para ver se consegue registar o numero.

juli89
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  • 2065 comentários
  • 20 de setembro de 2017
@Mónica Fernandes fizeste o que o @HASPT disse? resultou?

Mónica Fernandes
Olá @juli89 😉 Sim, pelo menos com o reiniciar, já ficou a funcionar o numero "novo". Agora falta a portabilidade.

Tenho o mesmo problema, e ninguém me sabe informar quando a portabilidade será feita!

Mónica Fernandes
Amanhã vão fazer a portabilidade do telemóvel (enviaram um sms a dizer o dia e hora). Mas sobre o numero fixo nada se sabe...

EMI2016
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  • 21 de setembro de 2017
Por vezes a NOS atrasa-se a atribuir o numero de telefone não sei o porquê..
É frequente os técnicos saírem de casa do cliente e informarem o mesmo que só passadas umas horas surgirá o numero definitivo ou provisório em caso de portabilidade.
Aconteceu comigo, com os meus pais nem é preciso reclamar pois ao outro dia está tudo operacional.
J.Mendes

EMI2016
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  • 21 de setembro de 2017
As portabilidades dos números moveis são mais rápidas chegam a ser feitas de um dia para o outro.
As fixas demoram mais e podem até chegar a 10 dias.
Normalmente atrasa um pouco mais pois a empresa dadora provavelmente irá telefonar com propostas de retenção (e por vezes massacram, fazem propostas impossíveis e por vezes até induzem em erro) depois dessa conversa o processo é rápido.
JMendes.

HugoBaca791
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  • 10 de janeiro de 2018
Portabilidade do numero é deve ser feita quando adere o serviço. eu aderi o serviço e pedi portabilidade do numero e correu tudo bem.

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