Boa noite. Aderi ao serviço NOS e na 2a feira veio o técnico fazer a ligação e instalação dos equipamentos. Hoje recebi um sms a dizer o o numero de telefone novo já está activo (fiz pedido de portabilidade). O que é facto é que quando cheguei a casa, quer o numero existente (não chama), quer o novo não estão a funcionar (diz que não está disponivel). Será que é problema na ligação ou ainda estão a transitar o número?
Obrigada.
Mónica
Respondido
Novo Cliente - portabilidade Telefone Fixo?
Melhor resposta por Anonymous
O técnico que veio fazer a instalaçao dos equipamentos, tinha o dever e a obrigaçao de testar tudo.
Foi assim que fizeram comigo e com mais familiares meus, o técnico tem de anotar na folha de instalaçao os valores da box, do router e se o telefone ficou a funcionar, depois disso o cliente assina as folhas e fica com uma.
Aliás, se fosse comigo nem saia de casa sem estar tudo a funcionar.
A melhor soluçao para resolver o seu problema, será telefonar para o 16990>apoio técnico>telefone e expor o problema.
Pode entretanto desligar o router e voltar a ligar, para ver se consegue registar o numero.
Ver pergunta inicialFoi assim que fizeram comigo e com mais familiares meus, o técnico tem de anotar na folha de instalaçao os valores da box, do router e se o telefone ficou a funcionar, depois disso o cliente assina as folhas e fica com uma.
Aliás, se fosse comigo nem saia de casa sem estar tudo a funcionar.
A melhor soluçao para resolver o seu problema, será telefonar para o 16990>apoio técnico>telefone e expor o problema.
Pode entretanto desligar o router e voltar a ligar, para ver se consegue registar o numero.
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