Skip to main content
Header
Pergunta

Configurar Telefone Fanvil


Boa tarde, alguém me pode ajudar a configurar o Telefone Fanvil X3S, quero-o ligar na minha rede fixa Nos, obrigado desde já

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

21 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 11 de abril de 2020

Olá, qual é o seu serviço (satélite ou fibra)?


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020

Bom dia, é fibra

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 13 de abril de 2020
Paulo Nuno 2 escreveu:

Bom dia, é fibra

 


Não tem um fio para ligar ao Router na linha 1 ?


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020

X3sp telefone ip fanvil marca sem fio sip telefone suporte dois voip tela lcd para contas de negócios em casa escritório ip telefone


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Paulo Nuno 2 escreveu:

Bom dia, é fibra

 


Não tem um fio para ligar ao Router na linha 1 ?


as ligações do telefone é so através por cabo internet, tentei através do IP fazer a configuração mas não consegui

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 13 de abril de 2020

@Paulo Nuno 2  Também não sei como se faz, se no manual não explica, tem que aguardar que algum utilizador do Fórum conhecedor desses telefone, possa lhe dizer.


  • 4683 comentários
  • 13 de abril de 2020

  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020
C24XXXX201 escreveu:
Meu router

 


  • 4683 comentários
  • 13 de abril de 2020

@Paulo Nuno 2 , pacote de serviços domestico ou empresarial?


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020
C24XXXX201 escreveu:

@Paulo Nuno 2 , pacote de serviços domestico ou empresarial?


Domestico


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de abril de 2020

Olá @Paulo Nuno 2, @Jose Rodrigues, @C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Paulo Nuno 2@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


efectuei através de cabo de rede

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020
Paulo Nuno 2 escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Paulo Nuno 2@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


efectuei através de cabo de rede

 


Depois coloquei o Ip no endereço no browser para fazer as configurações e não sei como configurar a linha

 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 13 de abril de 2020

Olá, já viu neste manual: https://www.fanvil.com/Uploads/Temp/download/20191029/5db7a4449c50a.pdf ?

Veja lá se ajuda.


  • 4683 comentários
  • 13 de abril de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Paulo Nuno 2@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. , o que @Paulo Nuno 2 pretende saber é se a NOS permite a utilização da linha de voz fixa associada ao pacote de serviços domésticos, através de um telefone VoIP, ligado ao router por cabo de rede (ao invés do tradicional telefone ligado por RJ11 ao conector Line1), para o qual necessita de um perfil SIP (conta de utilizador) que contém todos os dados de configuração do serviço.

Algo semelhante ao disponibilizado para serviços empresárias - Comunicações IP.


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020
C24XXXX201 escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Paulo Nuno 2@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. , o que @Paulo Nuno 2 pretende saber é se a NOS permite a utilização da linha de voz fixa associada ao pacote de serviços domésticos, através de um telefone VoIP, ligado ao router por cabo de rede (ao invés do tradicional telefone ligado por RJ11 ao conector Line1), para o qual necessita de um perfil SIP (conta de utilizador) que contém todos os dados de configuração do serviço.

Algo semelhante ao disponibilizado para serviços empresárias - Comunicações IP.


Boa noite, sim é isso


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 13 de abril de 2020

o que senhor está a indicar não tem a haver com a Rede RITA?


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 13 de abril de 2020
oTonyStark escreveu:

o que senhor está a indicar não tem a haver com a Rede RITA?

oTonyStark escreveu:

o que senhor está a indicar não tem a haver com a Rede RITA?

oTonyStark escreveu:

o que senhor está a indicar não tem a haver com a Rede RITA?


A Rede Rita é para fichas tipo RJ11 (de ligar o telefone normal) certo?

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de abril de 2020

Olá @Paulo Nuno 2,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 14 de abril de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, já viu neste manual: https://www.fanvil.com/Uploads/Temp/download/20191029/5db7a4449c50a.pdf ?

Veja lá se ajuda.


Boa tarde, obrigado, mas continuo sem conseguir configurar, mas é o manual do telefone que tenho sim


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 14 de abril de 2020
Paulo Nuno 2 escreveu:
oTonyStark escreveu:

Olá, já viu neste manual: https://www.fanvil.com/Uploads/Temp/download/20191029/5db7a4449c50a.pdf ?

Veja lá se ajuda.


Boa tarde, obrigado, mas continuo sem conseguir configurar, mas é o manual do telefone que tenho sim

Se já enviou o seu nº de cliente NOS ao moderador conforme ele solicitou, é aguardar ser contactado.