Header

Configurações Telefone Fixo


Reputação 3

Para quando novamente na área de cliente (App Cliente) ser possível novamente efetuar configurações como a de não permitir chamadas de números anónimos e afins como existia anteriormente? Alteraram a Área de cliente e regrediram no tempo retirando essas funções. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Mobitec Correia

Atualmente pode pedir o bloqueio de chamadas anónimas no seu telefone fixo, através do 16990 opção 3.

Reputação 3

Olá @Mobitec Correia

Atualmente pode pedir o bloqueio de chamadas anónimas no seu telefone fixo, através do 16990.

Eu sei mas isso não e de todo pratico, como no meu caso que tenho chamadas para numero moveis bloqueadas mas antes podia a qualquer momento tirar o bloqueio sem ter que estar a ligar para o apoio que não e de todo pratico, e quanto a mim foi retroceder numa funcionalidade que já existia.

Reputação 7
Crachá +1

@Mobitec Correia,

É uma ótima sugestão. Pode deixá-la por MP para a moderação encaminhar, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Mobitec Correia e @Diogo S. 

Agradecemos a sua sugestão  @Mobitec Correia.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. Em alternativa, poderemos faze-lo por si. 

Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, a detalhar o seu pedido.

Obrigado

Reputação 3

Boa noite @Mobitec Correia e @Diogo S. 

Agradecemos a sua sugestão  @Mobitec Correia.

@Diogo S. prestou uma boa ajuda. Em alternativa, poderemos faze-lo por si. 

Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, a detalhar o seu pedido.

Obrigado

De momento não quero fazer alterações, mas sim ter a liberdade de as fazer sem ter de depender de uma chamada de cada vez que queira fazer uma alteração.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mobitec Correia

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário