Skip to main content
Header

Aguardo portabilidade quase 2meses


Forum|alt.badge.img
bom tarde,
mudei de contrato (sendo que o antigo era igualmente Nos) e a portabilidade ainda não foi executada.

Para agravar a situação o gestor de cliente que assinei o contrato não atende o telemovel e no serviço ao cliente dizem para aguardar.

podem tratar do problema??
É uma situação inadmissivel e muito mau para a vossa empresa

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
lena.silva escreveu:
bom tarde,
mudei de contrato (sendo que o antigo era igualmente Nos) e a portabilidade ainda não foi executada.

Para agravar a situação o gestor de cliente que assinei o contrato não atende o telemovel e no serviço ao cliente dizem para aguardar.

podem tratar do problema??
É uma situação inadmissivel e muito mau para a vossa empresa
Boa noite preencheu o formulário a pedir a portabilidade ? Pode fazê-lo através deste link; https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 7 de maio de 2019
Sr.José ROdrigues,
acha mesmo que não fiz esse pedido???

e foi confirmado pela linha ao cliente que deu entrada, o que é certo é que nada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
lena.silva escreveu:
Sr.José ROdrigues,
acha mesmo que não fiz esse pedido???

e foi confirmado pela linha ao cliente que deu entrada, o que é certo é que nada
Nesse caso a única solução é aguardar. Através da sua Área de cliente pode ir insistindo enviando PEDIDOS.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 7 de maio de 2019
sim, e uma boa atitude, estamos assim há 2 meses

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
lena.silva escreveu:
sim, e uma boa atitude, estamos assim há 2 meses
Não é normal, algo não deve ter corrido bem, mas quando liga para a linha de apoio não lhe dizem a razão da demora? Vá ligando o 16990 opção 3 a chamada é grátis de uma linha NOS fixa ou móvel. Tem que insistir, pelo Fórum não é possível intervir.

Linha grátis o tanas...
acabaram de me cobrar 11,70€ numa ligação.
grande roubalheira

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
azulprofundo escreveu:
Linha grátis o tanas...
acabaram de me cobrar 11,70€ numa ligação.
grande roubalheira
Provavelmente ligou de uma linha de outra operadora, sendo de uma linha NOS e marcando a tecla 3 do apoio técnico a chamada é grátis.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 8 de maio de 2019
sim sim, gratis ????? e tem o pedido e não fazem nada, que tal resolver o problema de uma vezpor todas.
nunca vi tal falta de respeito pelo cliente

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 8 de maio de 2019
Eu não estou a perceber, desculpa. Se já eras da NOS não existe portabilidade para fazer.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 8 de maio de 2019
Olaf escreveu:
Eu não estou a perceber, desculpa. Se já eras da NOS não existe portabilidade para fazer.

Tente explicar isso aos serviços da NOS .... Pois não percebem isso.....

Comentário