Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra.
O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!
O telefone destaca-se por funcionalidades como:
Identificação de chamadas;
Ecrã iluminado;
Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
Alta voz de alta qualidade;
Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
Bloqueio do teclado;
Relógio, data e despertador;
Baixo consumo de energia;
Duas posições de carregamento.
Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.
De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas.
Agora pode conversar por longas horas em sua casa!
Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.
Página 3 / 3
Olá @TONY LEWER,
É possível. Tenho 2 telefones fixos NOS (CS1300). Pode ter ainda mais se quiser.
Olá @TONY LEWER,
O @Diogo S. deu uma boa ajuda.
Através de uma instalação de Rede RITA é possível ter mais telefones ligados em sua casa.
Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra.
O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!
O telefone destaca-se por funcionalidades como:
Identificação de chamadas;
Ecrã iluminado;
Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
Alta voz de alta qualidade;
Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
Bloqueio do teclado;
Relógio, data e despertador;
Baixo consumo de energia;
Duas posições de carregamento.
Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.
De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas.
Agora pode conversar por longas horas em sua casa!
Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.
Boa tarde. Tenho um telefone fixo o Alcatel Versatis D150, como faço para o trocar por um mais moderno, por exemplo o CS1300? Essa troca tem custos? Grato desde já pela atenção. Humberto Fernandes
Não consigo fazer reencaminhamento de chamadas no telefone CS1300 com as indicações que vejo aqui no fórum. Podem ajudar?
Boa tarde @LeilaMadeira,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, e número para o qual pretende que o reencaminhamento seja feito.
Obrigado
Tenho no meu aparelho as chamadas recebidas e gostaria de saber mais sobre cada uma delas, como por exemplo a data e hora que foram efetuadas. Como Faço?
PS: não encontro o manual de utilização nem este está disponível no vosso site de apoio ao cliente.
Apenas me dão a oportunidade de adicionar á agenda, apagar a chamada ou de apagar todas as chamadas recebidas. Deveria ter mais um item de mais informações como data e hora que foram efetuadas.
Há alguém aqui operacional, ou é mais um fiasco da NOS?
Triste foi o dia que me aprisionei á NOS adquirindo um pacote voz internet e tv com fidelização por 24 meses, pois estou a detestar o serviço de apoio da NOS e penso em retirar o cartões de comunicação e de dados moveis da NOS do meu smartfone e substitui-los por outros de outra operadora.
Tenho no meu aparelho as chamadas recebidas e gostaria de saber mais sobre cada uma delas, como por exemplo a data e hora que foram efetuadas. Como Faço?
PS: não encontro o manual de utilização nem este está disponível no vosso site de apoio ao cliente.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da sua Área de Cliente:
Conheça mais sobre este modelo de telefone através do nosso artigo:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Nos tempos que correm, ainda não se percebe porque é que o telefone fixo só é gratuito para a rede fixa. Mínimo dos mínimos, tivesse 1000 minutos para rede móvel da NOS, o que por si só, já seria muito bom para revitalizar o serviço da linha fixa. Terminar com a aplicação NOS Phone foi um erro também.
Boa tarde @Slbf1978,
Agradecemos a sua mensagem e sugestões.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.
Nesse sentido, todas as sugestões e oportunidades de melhoria são analisadas internamente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão outras sugestões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Onde posso comprar carregador telefone CS1300-BB?
Onde posso comprar carregador telefone CS1300-BB?
Boa noite, experimente numa loja NOS, se vendem os telefones devem ter os carregadores.
Bom dia @Luissilva70 , seja bem-vindo ao Fórum NOS. Caso o equipamento se encontre dentro da garantia, pode deslocar-se a uma loja NOS conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Se não estiver dentro da garantia, alertamos que acessórios de telefone fixo não são vendidos separadamente. Obrigado
Bom dia @Luis Filipe Colorado Duarte, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Caso o equipamento se encontre dentro da garantia, pode deslocar-se a uma loja NOS conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Se não estiver dentro da garantia, alertamos que acessórios de telefone fixo não são vendidos separadamente. Obrigado
Sr. @Mário P. eu pedi alguma coisa para me estar a citar? os meus comentários têm mais de 2 anos, para que citar se eu não pedi nada.
Peço desculpa pelo lapso e agradecemos o alerta, @Luis Filipe Colorado Duarte.
Editámos o comentário e corrigimos o nome do utilizador que, efetivamente, quis citar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.