De que marca é esse telefone CS1300 ?
Marca NOS
Olá, sim, não tem uma marca em específico. A sua tecnologia é satélite ou fibra?
Boa tarde
Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?
Obg
O telefone CS 1300 BB indica - pilhas recarregáveis AAAx2, Ni-MH de 1,2v e 300 mAh.
As pilhas podem ser substituídas por 630mAh?
Obg
Olá @SOUSA MARQUES,
O telefone CS 1300 é o único disponível.
Conheça as características do telefone fixo CS 1300 aqui.
O indicado é usar as pilhas indicada no manual, que pode consultar aqui.
Obrigada
Boa noite
Qual o significado das letras BB e WB nos telefones CS 1300?
Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?
Obg
Boa noite
Qual o significado das letras BB e WB nos telefones CS 1300?
Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?
Obg
Boa noite, se comparar o manual de um e do outro, vai verificar que não há diferença nenhuma, é o mesmo telefone sem fios.
Olá, acho que é uma questão de versão (produção do equipamento)
Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato Qual é que me aconselham? Obrigada.
Recomendo o Samsung S21 Ultra 5G.
Cumprimentos
Este telefone tem atendedor/gravador automático de chamadas? No menu consegui colocar “Ligar” e ao ligar após muitos toques aparece a gravação normal. Duvidas: 1. é possivel reduzir o numero de toques para cair no gravador? 2. Há forma de alterar a gravação para uma gravação nossa? 3. Ao tentar aceder às mensagens gravadas os passos indicados (*200 ou tecla chamar alguns segundos) não dá. Diz que o número não é valido/não existe.
Boa noite @Ascari, Lda
Respondemos à sua mensagem aqui.
Obrigado
Há 3 dias que tenho o meu telefone CS1300 a piscar com a mensagem de erro “FORA ALCANCE”.
Fui no passado Sábado à loja da NOS no OeirasParque, e fui atendido pelo sr. Hugo.
Ele fez o RESET do meu tel. e disse-me que o problema ficaria resolvido.
Bem, não ficou - pois continuo com o mesmo problema: quando coloco o tel. na posição de descanso, assente na base respectiva, as 2 baterias recarregáveis não estão a carregar.
E continuo com a mesma mensagem de erro: “FORA ALCANCE”.
Porque é que o sr. Hugo da loja NOS não me deu um equipamento novo?
O meu tel. tem 18 meses de uso e a garantia é de 2 anos.
Não consigo ligar p/ o 16990, porque não tenho tel. fixo.
Preciso duma solução URGENTE. Obrigado.
Cliente CXXXXXXX
Olá @ABSilva,
Lamentamos a situação..
Como se trata de uma questão relacionada com o equipamento, sugerimos que se dirija à loja NOS mais próxima para que seja verificada a situação da troca.
Para maior comodidade, pode tirar uma senha através da sua App NOS, veja como aqui:
Obrigada
Bom dia,
Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta.
Bom dia,
Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta.
Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios, pode ter qualquer um.
Bom dia,
Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta.
Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios, pode ter qualquer um.
Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente.
Bom dia,
Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta.
Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios, pode ter qualquer um.
Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente.
Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?
Bom dia,
Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta.
Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios, pode ter qualquer um.
Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente.
Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?
“Amigo” isso foi o que eu fiz durante mais de 1 mês mais de 15 chamadas para o apoio ao cliente, para não me ouvirem mais enviaram um telefone da NOS que é uma grade M****. e disseram que não podiam dar apoio a todas as marcas de telefone, por isso iam enviar um telefone que foi este.
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues,
@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar.
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues,
@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar.
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
Parece que isto de dar o numero de cliente é só para “Inglês” ver o meu numero já foi dado à 2 dias e até hoje ainda não recebi nenhum telefonema…
Foi enviado para Si @Ana P. e Para @Fórum
Obrigado NOS
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Parece que continua igual, já deu os dados a 6 dias e ainda não obtive nenhuma resposta, ou melhor o @Fórum pediu novamente os meus dados…
Obrigado NOS
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer?
Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer?
Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?
Com os melhores cumprimentos
O telefone que a NOS oferece é muito mau… para tentaram resolver o meu problema ofereceram um, prefiro não saber quem chama do que ter esse telefone.