Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 25, 2018

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Kilobyte
April 6, 2019
Obrigado por tentar ajudar, mas isso em nada resolve, isto porque pois o k diz ai não reflete a realidade, 1 por que após subscrição não recebi o email com i codigo, 2 porque na area se cliente/internet/serviços após subscrição apenas aparece valido com inicio e fim da subscrição e código que é bom nada.

Por isso fico na mesma, nao é primeira vez que subscrevo e das ultimas vezes nunca tive problemas, tanto com a recepção do email como aceder ao codigo na arra de cliente.

Cumprimentos
Nuno
Mário P.
Gestor da comunidade
April 6, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNO FILIPE E FERNANDES SILVA 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que consulte o seu e-mail, quer seja nos recebidos ou no "lixo electrónico/SPAM", por favor.

Se não recebeu o código por email deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS seja ele, fixo ou móvel).
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 6, 2019
Boa tarde,

Infelizmente não se encontra, alias deveria estar disponível na minha área de cliente, ja liguei para o numero e pediram para aguardar que iam reenviar, ja passou 3h, pelo k vou ligar a para anular a subscrição.

edit: segundo a linha de apoio tenho que esperar ate dia 8 para resolverem, só podem estar a gozar comigo, se não tem capacidade para providenciar um serviço então que não façam e não enganem os clientes.
Compro chaves de jogos a países estrangeiros e afim de 1 minuto tenho a chave, aqui é isto,
e para anular uma coisa que não me foi fornecida tenho de me deslocar a loja pois claro.

Mas burro fui eu que cai nesta.

Cumprimentos
Kilobyte
April 19, 2019
Boa tarde, a minha subscrição da PSpus terminou e voltei a subscrever o serviço e ja estou a 3dias a espera do email com o codigo para ativar na ps4... o que posso fazer?
Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos89,

Para o podermos ajudar, pedimos que consulte o seu e-mail, quer seja nos recebidos ou no "lixo electrónico/SPAM", por favor.

Se não recebeu o código por email deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS seja ele, fixo ou móvel).

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 19, 2019
Boa tarde Mario P.

Ja tinha verificado o spam no email e nada. Acabei de contactar a NOS e parece haver uma avaria, deram um prazo ate dia 23 as 19h para que o problema fique resolvido. Obrigada pela tentativa de ajuda... cumprimentos
dxnog
Super User
Super User
April 22, 2019
Isto realmente pelos vistos vai de mal a pior.
A minha subscrição vai terminar dia 30 e pelo que estou a ver não vou renovar, pois é capaz de me acontecer o mesmo.
O ano passado quando renovei, o processo foi rapidíssimo ainda antes do final da subscrição já havia a possibilidade de renovar, o que já não acontece
Depois de renovar enviaram logo de seguida por mail o código e na área de cliente tínhamos a possibilidade de ver a chave de ativação, que inexplicavelmente foi retirada e nunca mais apareceu.
O que mudou? Alguma coisa foi alterada pela NOS neste processo que era automático e pelos vistos deixou de o ser pois desde o ano passado que tenho visto aqui muitas queixas e para pior de pessoas a queixarem-se que não recebem os códigos o que não acontecia antes.
Oscar7
Kilobyte
April 22, 2019
Eu renovei a minha em fevereiro, no dia depois de ter acabado a anterior.
Kilobyte
April 22, 2019
Pela indicação que tive do apoio ao cliente da nos. Ate ao dia 23 no maximo ate as 20h o problema estara resolvido. Vamos aguardar a ver se assim será.
dxnog
Super User
Super User
April 22, 2019
Eu renovei a minha em fevereiro, no dia depois de ter acabado a anterior.

E recebes-te de imediato os códigos?