Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 25, 2018

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 6, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Reis,

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que entre em contacto com o número que indica na Área de Cliente quando vai à opção de Internet > Serviços Adicionais > PlayStation Plus.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 8, 2019
na área de cliente o serviço encontra se ativo mas não tem código nenhum
Kilobyte
March 8, 2019
para onde enviam o código não devia aparecer na área de cliente já estou a pagar o serviço sem o poder utilizar acho que a nos esta cada vez pior talvez fosse melhor ter ido a radio popular
Kilobyte
March 16, 2019
Gostaria de saber se o serviço PlayStation Plus renova automaticamente, ou se é necessário fazer um novo pedido de subscrição, após o final o período do primeiro código.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 16, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @A. Pires 🙂

Sobre a PlayStation Plus, a subscrição tem uma validade de 12 meses. Por essa razão, tem de ser disponibilizado um novo código, ou seja uma nova subscrição.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 16, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @A. Pires 🙂

Sobre a PlayStation Plus, a subscrição tem uma validade de 12 meses. Por essa razão, tem de ser disponibilizado um novo código, ou seja uma nova subscrição.

Então significa que não renova automaticamente, só fazendo novamente pedido, após o fim de período, certo? Ou seja, acabando uma primeira subscrição e se o cliente não referir nada nem pedir nova subscrição, acaba, ponto, é isso? Pergunto isso porque tenho uma ativa e não queria renovar.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 16, 2019
Olá @A. Pires 🙂

Sim é isso mesmo. 🙂

Só pode ser renovado, caso volte novamente através da Área de Cliente a efectuar a subscrição.
Kilobyte
March 27, 2019
Boa tarde,
quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?

Obrigada

Com uma conta plus é possível ter duas consolas activas, uma pequena pesquisa no google e consegue as informações necessárias de como proceder.
Kilobyte
April 6, 2019
Boa tarde,

Subscrevi a ps plus pela nos, e acontece que não consigo aceder ao código de activação, ou seja nem recebi email com o código nem consigo ver onde posso consultar na área de cliente, ja liguei para a linha e nada, pelos vistos tenho de esperar.

Cumprimentos
Nuno
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2019
Boa tarde,

Subscrevi a ps plus pela nos, e acontece que não consigo aceder ao código de activação, ou seja nem recebi email com o código nem consigo ver onde posso consultar na área de cliente, ja liguei para a linha e nada, pelos vistos tenho de esperar.

Cumprimentos
Nuno
Boa tarde, neste link: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Playstation-Plus.aspx#tab1 tem como proceder.