Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 25, 2018

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Oscar7
Kilobyte
April 22, 2019
Sim, foram logo para o mail.
dxnog
Super User
Super User
May 3, 2019
Fui informado pelo apoio ao cliente que a NOS já não comercializa mais o playstation plus a partir deste mês.

Confirmam?
Mário P.
Gestor da comunidade
May 3, 2019
Olá @dxnog, 🙂

O serviço PlayStation Plus vai deixar de ser disponibilizado a partir do dia de hoje ( 3 de maio de 2019), impossibilitando novas adesões. 😞
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 10, 2019
Boa tarde
Tinha o serviço adicional da PS Plus mas nao consigo renovar novamente o serviço se for a servico adicionais nao me volta aparecer alguém que ajude com o mesmo problema?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 10, 2019
Boa tarde
Tinha o serviço adicional da PS Plus mas nao consigo renovar novamente o serviço se for a servico adicionais nao me volta aparecer alguém que ajude com o mesmo problema?
Creio que esse serviço deixou de estar disponível na NOS
Megabyte
June 10, 2019
Pensei no mesmo porque agora eles ja nao tem nos serviços adicionais.. eles na Playstation estão com promo de um ano mas compensava mais na nos..
Mário P.
Gestor da comunidade
June 10, 2019
Olá @David Fonseca,

O serviço PlayStation PLUS deixou de ser disponibilizado desde o dia 3 de maio de 2019, impossibilitando novas adesões ou renovações.

Lamentamos o transtorno causado. 😞
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 10, 2019
Pensei no mesmo porque agora eles ja nao tem nos serviços adicionais.. eles na Playstation estão com promo de um ano mas compensava mais na nos.. Sim, a Nos tinha umas ótimas condições, é ficar atento e aproveitar alguma promoção que compense no site https://www.playstation.com/pt-pt/
Kilobyte
June 24, 2019
Boa tarde, eu estou a tentar aderir a playstation plus a partir da nos, mas não consigo aceder pois diz que não tenho Internet móvel conectada com a nos. O que posso fazer e como?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 24, 2019
Boa tarde, eu estou a tentar aderir a playstation plus a partir da nos, mas não consigo aceder pois diz que não tenho Internet móvel conectada com a nos. O que posso fazer e como?
Boa Tarde, esse serviço deixou de ser disponibilizado pela NOS.