Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 25, 2018

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Kilobyte
February 12, 2019
Boa noite, já tentei pela app da nos e pelo o site aderir a Playstation Plus e na minha área cliente não aparece os serviços adicionais na parte da Internet!
Oscar7
Kilobyte
February 13, 2019
Quando carregas em internet fixa não aparece depois serviços adicionais?
Kilobyte
February 14, 2019
Não, só aparece na TV os serviços adicionais
Mário P.
Gestor da comunidade
February 14, 2019
Olá @SandraF 🙂

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos mostre exactamente o que aparece quando selecciona a opção de Internet fixa. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 5, 2019

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒
Byte
March 6, 2019
Fiz o pedido de adesão no dia 23 de fevereiro por telefone porque na área de cliente não aparece a opção de adesão. Não recebi o código por incompatibilidade de email. Após ter dado novo email, ainda hoje estou à espera que a situação seja resolvida. E antes que me perguntem...sim, já verifiquei a pasta Spam.
Kilobyte
March 6, 2019
eu tambem aderi ontem e tambem estou a espera ate agora nada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 6, 2019
eu tambem aderi ontem e tambem estou a espera ate agora nada Aderiu pela Área de Cliente ? Se sim devia ter recebido o código de ativação imediatamente.
Kilobyte
March 6, 2019
sim foi na área de cliente mas não recebi o código dizem que enviam o código para a área de cliente e par email mas nada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 6, 2019
sim foi na área de cliente mas não recebi o código dizem que enviam o código para a área de cliente e par email mas nada Certamente há aí qualquer problema, já há uns meses atrás houve com as reativações. O moderador Tiago C. deu esta resposta numa outra situação igual a esta; Após subscrição do serviço PlayStation Plus, a licença fica disponível na Área de Cliente. Para a consultar, siga estes passos:
•clique em "Internet Fixa"
•selecione a opção "Serviços adicionais"
•na opção "PlayStation Plus" carregue em "Detalhes"
Caso a licença ainda não esteja disponível, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Assim sendo deve ligar o 16990 e perguntar o que se passa. Cumprimentos.